Nuno Monteiro assume liderança da filial ibérica da Amway

Report this content

Nuno Monteiro assume a responsabilidade de Head of Sales na Península Ibérica, que conta atualmente com mais de 1 milhão de distribuidores a nível mundial

A Amway, empresa mundial líder no setor de venda direta, anunciou a escolha do português, Nuno Monteiro, como novo Head of Sales para o mercado nacional e espanhol.

O responsável abraça o novo desafio de liderar o negócio e crescimento da empresa, presente em Portugal desde 1992 e em Espanha desde 1986.

Nuno está na empresa desde 2017, sendo anteriormente Field Excellence Manager no mercado APAC, Ásia Pacífico. Liderar a Amway Iberia, é o grande desafio que tem em mãos e que aceitou em plena época pandémica da Covid-19.

Focado nos distribuidores, clientes e resultados, Nuno Monteiro declara “Num momento de incertezas e mudanças, tenho o maior gosto em juntar-me à equipa da Amway Ibéria, num exemplo claro do compromisso desta empresa para com o mercado ibérico. Sem dúvida, a grande eficácia do nosso modelo de negócio e a competitividade do portfólio de produtos serão fundamentais para o nosso crescimento. Além disso, temos enfrentado com sucesso a complexa situação económica graças a opções estratégicas que continuaremos a promover, como um compromisso com a digitalização da empresa.” O recente Head of Sales reforça ainda, “Um fator chave foi e será o forte compromisso dos nossos distribuidores, que têm demonstrado consistentemente ser o verdadeiro motor da empresa, adaptando-se com sucesso e resiliência às necessidades em constante mudança do mercado.”

Natural de Lisboa, Cascais, onde estudou Administração e Gestão de Empresas, pela Universidade Lusíada de Lisboa, Nuno Monteiro teve um percurso profissional na grande distribuição durante mais de 20 anos em Portugal, na Alemanha, América do Sul e Tailândia.

SOBRE AMWAY
A Amway é uma multinacional de bens de consumo com sede em Ada, Michigan. O seu compromisso é ajudar as pessoas a ter uma vida melhor e mais saudável em mais de 100 países e territórios em todo o mundo. De acordo com a revista Fortune, está entre as 50 maiores empresas familiares privadas dos Estados Unidos. As marcas mais vendidas da Amway são a Nutrilite™, a Artistry™ e a marca de bebidas energéticas XS™, todas vendidas exclusivamente por distribuidores conhecidos como Empresários Amway. As vendas globais em 2020 foram de 8,5 mil milhões de dólares, tornando a Amway a empresa de venda direta número um em todo o mundo, de acordo com o 2020 Direct Selling News Global 100. Para mais informações sobre a empresa, consulte www.amway.pt

Tags: