Trabalho ao vivo de azulejos de açúcar assinala voo inaugural Toronto - Lisboa

Aeroporto de Lisboa – Área Restrita
Domingo, 22 de Junho
Das 10 horas às 12 horas

A ANA - Aeroportos de Portugal assinala no dia 22 de Junho, das 10h00 às 12h00, na área restrita do Aeroporto de Lisboa, o voo inaugural Toronto - Lisboa pela Air Canada Rouge, com a execução in loco de de azulejos em açúcar. Uma iniciativa ao vivo que será levada a cabo por chefs pasteleiros e que enfatiza a Rota do Açúcar, um dos laços mais históricos e ancestrais que une Portugal ao Canadá.

Os passageiros que embarquem neste primeiro voo poderão assistir a um trabalho único, realizado em tempo real, e que revela a ligação histórica entre ambos os países: a arte dos azulejos portugueses e o tema do açúcar do Canadá, numa iniciativa que pretende deixar todos os passageiros desta nova rota agradavelmente surpreendidos.

A nova rota Toronto - Lisboa da Air Canada Rouge terá três voos semana durante a época de Verão (de 22 de Junho a 22 de Setembro) e a viagem será feita a bordo de um Boeing 767-300ER com 24 lugares Premium Rouge e 256 lugares Rouge.

A Air Canada Rouge é a nova companhia aérea da Air Canada, que faz parte do novo Air Canada Laisure Group com a Air Canada Vacations. A Air Canada Rouge tem a particularidade de oferecer viagens a preços mais competitivos para a Europa, Caraíbas, México e EUA.

Sobre as iniciativas de inaugurações de Rotas – ANA Aeroportos de Portugal:

Inspirado no mote “Dar Vida aos Aeroportos”, estas iniciativas visam assinalar de forma diferenciada e original as inaugurações de novos voos a operar no Aeroporto de Lisboa por diferentes companhias aéreas, dando nota do crescimento de destinos disponíveis a partir de Portugal, ao mesmo tempo que saúdam os passageiros dos primeiros voos para mais tarde recordarem uma experiência de serviço ao passageiro distinta em ambiente aeroportuário.