ANDRÉ OPTICAS | 40 ANOS DE CAZAL EYEWEAR, 40 ANOS DE DIFERENÇA

Report this content

CAZAL EYEWEAR é o legado de um homem que estabeleceu os padrões de design de óculos dos anos 80: Carl Zalloni - ex chief designer e epónimo da CAZAL.

A excelência do seu trabalho, dedicação e paixão pela criação de óculos faz com que, atualmente, a CAZAL seja uma marca de renome apreciada, mundialmente, pelos verdadeiros utilizadores e amantes de óculos.

O talento único de CAZAL foi, e continua a ser, a sua capacidade duradoura de ocupar um nicho de um mercado específico. Os seus consumidores definem-se, fundamentalmente, pelo seu sentido de estilo altamente apurado e desenvolvido, independentemente da sua faixa etária.

Nos altos e baixos das tendências da moda, CAZAL tem sido moda, voga ou até fora de moda, quando esta não ia ao encontro dos padrões da marca. É uma representação da autenticidade e visão artística que, independentemente de todas as tendências, definiu a sua própria história com objetivo de criar um estilo arrojado e diferenciador que se perpetuasse como uma promessa para o futuro.

Esta nova coleção, visa dar ainda mais vida ao compromisso da marca: entreter o mundo dos óculos em todo o mundo, mesmo após 40 anos.

PRESS KIT

Sobre a André Opticas:
Fundada em 1981, cedo a marca se diferenciou dos seus demais, quer pelas coleções exclusivas e distintas que trazia para Portugal, quer pela atenção e cuidado que presta aos seus clientes. Hoje, para além de contar com uma panóplia de marcas internacionais de prestígio, independentes e exclusivas no seu portfólio, a André Opticas capitalizou todo o conhecimento e experiência adquiridos ao longo da sua história e criou a sua própria insígnia, a Family Affair. Esta passou a permitir aos clientes da marca criarem os seus próprios óculos à medida e de forma personalizada, produzidos artesanalmente com materiais da mais alta qualidade. A André Opticas assume-se, assim, como uma marca portuguesa de excelência, com um percurso exímio e serviço sublime.

Tags: