ANDRÉ OPTICAS ABRE NOVA LOJA NA RUA GARRETT

Report this content

A André Opticas acaba de inaugurar a sua mais recente loja na Rua Garrett, 94, no coração de Lisboa. A nova boutique assinala o regresso a uma das ruas mais emblemáticas para a marca, e convida os seus consumidores a embarcarem numa viagem sensorial única.

Desde o início da sua história que a marca portuguesa se afirmou como uma referência na Rua Garrett. Foi nesta localização que a André Opticas deu início à importação de marcas de prestígio do panorama internacional sendo acarinhada por um público que se identifica e valoriza a atitude característica da marca perante o setor óptico.

Aqui podemos ser a nossa versão mais arrojada. Voltar à Garrett é voltar ao local onde pertencemos, onde somos nós próprios – disruptivos e em contraciclo.Confessou André Leal, CEO da marca portuguesa.

Pensado e desenhado ao pormenor, este espaço caracteriza-se por recriar uma carruagem de um comboio de luxo no piso superior da loja, onde tudo foi desenhado à medida e integrado meticulosamente para que a funcionalidade e o design andem de mãos dadas. O calor visual, a atenção ao pormenor e a sofisticação dos materiais e texturas celebram e caracterizam este novo espaço experiencial e inesquecível. O seu design taylor-made, a cargo do Studio Astolfi, privilegia os valores de alta qualidade, exclusividade, rigor e elegância característicos da André Opticas.

Nesta boutique, é possível encontrar algumas peças exclusivas da sua própria coleção Family Affair, bem como as várias marcas internacionais de luxo que caracterizam e representam o ADN da André Opticas. Adicionalmente, este espaço conta ainda com um consultório inteiramente dedicado à realização de consultas de Optometria e Contactologia e um cabinet para atendimento privado – permitindo aos seus clientes uma experiência de personalização única e diferenciadora.

Esta abertura celebra um novo marco na história da André Opticas, juntando-se às lojas em Oeiras, na Rua da Figueirinha e no OeirasParque, à loja de Cascais, no Cascaishopping, e às restantes lojas em Lisboa, duas na Avenida da Liberdade e à loja vizinha na Rua Serpa Pinto.

Sobre a André Opticas:
Fundada em 1981, cedo a marca se diferenciou dos seus demais, quer pelas coleções exclusivas e distintas que trazia para Portugal, quer pela atenção e cuidado que presta aos seus clientes. Hoje, para além de contar com uma panóplia de marcas internacionais de prestígio, independentes e exclusivas no seu portfólio, a André Opticas capitalizou todo o conhecimento e experiência adquiridos ao longo da sua história e criou a sua própria insígnia, a Family Affair. Esta passou a permitir aos clientes da marca criarem os seus próprios óculos à medida e de forma personalizada, produzidos artesanalmente com materiais da mais alta qualidade. A André Opticas assume-se, assim, como uma marca portuguesa de excelência, com um percurso exímio e serviço sublime.

Tags: