Aon HR Solutions contrata novo Manager para a região EMEA

Report this content

A Aon HR Solutions, unidade de negócio da Aon ligada à consultoria e serviços de outsourcing na área dos Recursos Humanos e até aqui designada Aon Hewitt, acaba de anunciar a contratação de Hugo Rocha como Implementation Manager para a região EMEA. Hugo Rocha torna-se, assim, o primeiro elemento da Europa continental a fazer parte desta equipa global da Aon.

Integrada na estratégia de melhoria da oferta de serviços da Aon Portugal na área da gestão de pessoas, Hugo Rocha terá a seu cargo a implementação do Portal TBS (The Benefit Solution) naqueles países, incluindo Portugal. A plataforma “The Benefits Solution” agrega  várias componentes associadas à gestão de programas de compensação e benefícios globais, desde a componente de comunicação e interface com colaboradores, até à interligação com sistemas de prestadores e a disponibilização de ferramentas de governação para os departamentos de recursos humanos e financeiros.

Com 14 anos de experiência na área de Compensação e Benefícios, com especial destaque na implementação de soluções tecnológicas para a sua comunicação e gestão, Hugo Rocha é licenciado em Matemática pela Universidade Nova de Lisboa e frequentou um General Management Program na School of Business & Economics, em Lisboa.

Hugo Rocha ocupava até agora o cargo de Consultor na Towers Watson, onde desempenhava funções de coordenação de projectos na área de Benefícios Flexíveis em Portugal. Era igualmente responsável pela gestão de projectos de Benefícios Flexíveis em países como a Espanha e Bélgica e liderava uma equipa de consultores especializados em áreas de intervenção de Employee Benefits e implementação de procedimentos administrativos.

“A Consultoria em Recursos Humanos é hoje um aspecto fundamental para a competitividade das empresas e a Aon HR Solutions tem a capacidade de apoiar os seus clientes a serem mais ágeis, competitivos e eficientes. É um privilégio e um desafio enorme poder juntar-me a esta equipa e continuar a promover a posição da Aon HR Solutions como líder mundial em Consultoria de Recursos Humanos”, afirma Hugo Rocha.

Tags: