Associação Protectora dos Diabéticos de Portugal manifesta o seu pesar relativo ao falecimento do Embaixador José Cutileiro

A Associação Protectora dos Diabéticos de Portugal (APDP) manifesta o seu pesar relativo ao falecimento do Embaixador José Cutileiro.

Viveu intensamente a vida. A diabetes acompanhou-o nos últimos 30 anos da sua vida, com um acompanhamento próximo por parte da APDP. Foi sempre nosso amigo. Em todos os momentos gostava de manifestar o seu reconhecimento pela qualidade dos nossos serviços, pela simpatia de todos os que aqui trabalham e pelo retrato de Portugal que a APDP sempre foi.

À sua família, aos seus amigos deixamos as nossas condolências.

A Direção da APDP

Tags:

Sobre nós

APDP - Associação Protectora dos Diabéticos de Portugal. Com cerca de 15 mil associados, desenvolve a sua atividade na luta contra a diabetes e no apoio à pessoa com esta doença, tendo sempre como meta a integração das pessoas com diabetes enquanto elementos ativos na sociedade. A APDP tem sido pioneira na prevenção, na educação e no acompanhamento personalizado. Conhecer melhor a doença e explorar novas formas de tratamento são os seus principais objetivos, a par da criação de estruturas capazes de dar resposta aos diversos problemas que envolvem a diabetes.