ARA APRESENTA OS NOVOS MODELOS A-ROUND

Report this content

Sempre com os olhos postos na inovação e criação de modelos adaptados à atualidade, a ARA apresenta, para a coleção PV22, os novos modelos ARA A-ROUND, estabelecendo um novo segmento de coleção que cumpre diversos critérios de sustentabilidade, tais como o uso de pele curtida sem crómio, solas injetadas diretamente sem recurso a colas, atacadores feitos de garrafas PET recicladas e forros fabricados com matérias-primas renováveis de crescimento rápido.

Esta nova linha inclui sapatilhas de cano alto e de cano baixo, que são ao mesmo tempo casuais e extremamente confortáveis de usar. A pele tem uma aparência acetinada e um toque extremamente macio, tornando as cores ainda mais bonitas: pêssego, marinho, amarelo-torrado e lilás, entre outras. A borda em borracha branca no modelo de cano alto dá-lhes uma aparência jovem e fresca e o laço tom sobre tom no modelo de cano baixo cria um aspeto ainda mais harmonioso.

Os princípios de sustentabilidade da empresa familiar sediada em Langenfeld–Alemanha, refletem-se também agora nas embalagens dos produtos. A partir da coleção PV22 todas as caixas de calçado serão produzidas sem colas adicionais e terão papel de seda reciclado. Todo o calçado do segmento de coleção ARA A-ROUND é fabricado em Portugal, de acordo com os padrões alemães. No futuro, a marca continuará a promover o desenvolvimento de processos de produção mais ecológicos que preservem os recursos naturais e também implementem os seus próprios conceitos. O calçado da ARA é um testemunho de moda duradoura com uma pegada de carbono cada vez mais reduzida.

Conheça os modelos A-ROUND no botão abaixo ou em ara-shoes.com

Aberta a elogios e a críticas
Da mesma forma que com o lançamento da ara Fusion4, os editores e influenciadores interessados, da indústria da moda, estão convidados a experimentar estes modelos. A ara (departamento de marketing), terá todo o gosto em receber os pedidos. Por favor contactar:
Companhia das Soluções - Sofia Lima: sofia.lima@companhiasolucoes.com

Tags: