• Arcusys Ltd./

ARCUSYS FORMA ALIANÇA COM ENTELGY PARA TRAZER SOLUÇÃO DE APRENDIZADO INOVADOR PARA O MERCADO BRASILEIRO

Report this content

Organizações se beneficiam de Valamis - Learning Experience Platform enquanto transformam a aprendizagem e desenvolvimento para se adequarem às demandas da transformação digital

SÃO PAULO, 29 de novembro, 2017. Arcusys, líder global em soluções digitais de aprendizagem para Liferay, anunciou a parceria com Entelgy, o grupo inovador de consultoria, outsourcing e tecnologia. Esta colaboração qualifica Entelgy a distribuir o software de e-learning da Arcusys, Valamis - Learning Experience Platform no Brasil, Chile, México e Perú. Valamis é um dos sistemas de gerenciamento de aprendizagem mais avançados do planeta, e foi incluso na Lista de Guia de Mercado de Aprendizagem Corporativa da Gartner de 2016.

Organizações da América Latina poderão se beneficiar de Valamis em Liferay para aprender, desenvolver e compartilhar informações digitalmente. Como uma solução de aprendizagem open source, Valamis auxilia organizações a institucionalizar informações, reter e compartilhar conhecimento organizacional, e ainda auxilia no gerenciamento de procedimentos de segurança, compliance e competência de seus funcionários.

“Acreditamos que Valamis é um produto verdadeiramente diferenciado e por ser open source, ele é altamente adaptável às necessidades dos nossos clientes. Por isso, vemos a parceria com a Arcusys com uma ótima oportunidade de aumentar nosso portfólio para continuar oferecendo aos nossos clientes soluções de alto impacto” - Felippe Costa, Diretor de Serviços de TI da Entelgy.

Valamis habilita a aprendizagem formal, social e informal que acontece independente de tempo, espaço e aparelhos eletrônicos. Além disso, os dados analíticos produzidos por Valamis possibilitam que nossos clientes meçam e analisem a eficiência do impacto de seus programas de treinamento, diminuam o tempo de produtividade, e encontrem as melhores formas de treinar novas habilidades.

“A parceria com a Entelgy é um passo muito importante para nossa entrada no mercado sul americano e abre muitas portas para ambas empresas,” disse Jari Järvelä, Vice Presidente da Arcusys. “Vamos trabalhar lado a lado com Entelgy para preparar grande organizações no Brasil e nos outros países para a transformação digital da aprendizagem.”

Entelgy e Arcusys juntas no Simpósio Liferay do Brasil 2017
Entelgy, juntamente com a Arcusys, será patrocinadora Gold do Simpósio Liferay do Brasil 2017, que acontecerá em São Paulo nos dias 29 e 30 de novembro. O evento é o cenário perfeito para profissionais interessados e envolvidos em processos de transformação digital, e os desafios e mudanças que esta revolução traz à instituições e empresas, já que estas estão se vendo obrigadas a mudar a forma que seus profissionais, parceiros e consumidores entendem as informações.

Além de levar demonstrações de Valamis no stand compartilhado por ambas empresas, durante o Simpósio Liferay, seus profissionais poderão conhecer a proposta de valor especializada e soluções de TI da Entelgy, casos de sucesso, e entender como a proposta de inovação tem se convertido em vantagem competitiva para seus clientes.

Sobre Entelgy
Entelgy é um grupo inovador de consultoria, TI e outsourcing de âmbito internacional com a missão  de agregar soluções de negócio através do talento e a atitude. Além do Brasil, possui escritórios na Espanha, Peru, Chile, Colômbia e o México. Para mais informações visite www.entelgy.com ou www.entelgy.com.br

Sobre Arcusys
Arcusys é uma empresa de TI especializada na digitalização da aprendizagem. Seus clientes são grande organizações nos setores público e privado. Arcusys tem oito escritórios globais e sua matriz fica na Finlândia, capital mundial da educação. Para mais informações, visite www.arcusys.com