Arena assegura totalidade do portefólio de contas do Grupo Ageas Portugal

Report this content

Lisboa, 06 de fevereiro de 2023 – A Arena Media é desde o início deste ano a agência de meios responsável pela comunicação da globalidade das marcas do Grupo Ageas Portugal. Sendo já responsável pela estratégia, planeamento e compra de espaço das marcas Ageas Seguros e Seguro Directo, a Arena assume agora as restantes marcas do Grupo Ageas, em que se destaca a inclusão da marca Médis.

Esta integração permite consolidar o trabalho que a Arena tem feito ao longo dos últimos anos com o Grupo Ageas Portugal e, nesse sentido, a primeira campanha Médis no âmbito deste contrato está já em execução.

“A vida é imprevisível. A Médis não” é o mote desta nova campanha multimeios que além de reforçar a notoriedade da seguradora, pretende diferenciar a marca nas áreas da maternidade, saúde dentária e saúde mental. A campanha vai estar presente durante este mês de fevereiro em TV, outdoor e digital.

“O Grupo Ageas Portugal tem um posicionamento muito claro e diferenciador no panorama mediático português. As suas marcas são reconhecidas por estarem próximas dos clientes e por responderem às suas necessidades em todas as etapas da vida. É muito importante para nós termos a responsabilidade, enquanto agência de meios, de definir a estratégia mais acertada para que estas empresas possam comunicar de forma mais eficaz com os seus públicos”, refere Rodrigo Albuquerque, Managing Partner da Arena Media.

Para Inês Simões, responsável de comunicação, marca e cultura organizacional do Grupo Ageas Portugal, “a integração de todas as contas do nosso Grupo na mesma Agência de Meios, Arena, com quem já temos uma relação de proximidade e confiança, irá permitir um maior alinhamento e consolidação de todo o universo Ageas em Portugal, contribuindo para uma presença regular e relevante na vida das famílias portuguesas”.

Sobre a Arena Media

A Arena Media foi criada em 2000 e chegou a Portugal em janeiro do ano seguinte. Atualmente encontra-se a operar em mais de 70 países. Tem como missão ser um “agent of change for growth”, a qual se traduz numa atitude de constante inconformismo ao serviço da evolução. Uma agência que desafia o status quo e que aposta no fazer diferente para entregar as melhores soluções de comunicação para consumidores e marcas, que se concretizem em resultados de negócio para os anunciantes. Uma combinação única entre uma escala global e um espírito enérgico e empreendedor.

Tags: