ABRAÇO PROMOVE EVENTO DIGITAL POCKET GALA

Report this content

Para celebrar o Dia Mundial da Luta Contra a VIH/SIDA que se assinala a 1 de dezembro

Embora neste momento se viva uma situação sem precedentes devido ao COVID-19, a mensagem e o propósito da Gala Abraço não podem ser silenciados e por isso, a Associação Abraço vai promover, no dia 1 de dezembro às 21 horas, a POCKET GALA ABRAÇO que este ano se traduz num evento digital que irá permitir uma viagem pelo mundo do transformismo.
Portugal e o mundo estão a vivenciar um contexto de pandemia e com isso, enfrentam diversas restrições a nível de espetáculos, por essa razão, este ano a Associação Abraço decidiu reinventar a sua já tradicional Gala, sem descurar a magia já reconhecida. A POCKET GALA ABRAÇO surge assim para criar uma corrente de solidariedade digital, promovendo a inclusão, a luta pela igualdade e pelos direitos humanos.

A apresentação do evento estará a cargo de Leonor Poeiras e está confirmada a atuação do habitual Diretor Artístico do evento, Deborah Kristall e da vencedora da Melhor Atuação da Noite da Gala Abraço 2019, Laysa Star. O espetáculo terá ainda atuações musicais de Blaya e Fado Bicha e conta com o contributo de várias personalidades como Cláudio Ramos, Fafá de Belém, Catarina Raminhos, Sónia Tavares, Pedro Barroso, Paula Lobo, Pedro Ribeiro, Inês Gonçalves e José Raposo, entre outras que se associaram a esta causa.
Para assistir a este evento digital que irá decorrer em formato online, basta comprar o bilhete que tem o custo de 1 euro no site https://livestage.ticketline.pt/show/pocket-gala-abraco. O valor angariado irá reverter para os projetos da Associação Abraço que desta forma continuará a assegurar a resposta diária de apoio às pessoas que vivem com infeção VIH/SIDA e respetivas famílias.
Há 28 anos que a Associação Abraço realiza a Gala que tem como propósito sensibilizar a sociedade para o estigma e preconceito associados à problemática do VIH/SIDA.

Tags: