Bolsa de Emprego na Restauração

Report this content

A Associação de Restaurantes de Matosinhos renovou mais um serviço, a Bolsa de Emprego, através da qual pretende potenciar a proximidade entre a procura e a oferta de emprego no setor da restauração em Matosinhos e aumentar, deste modo, a sua política de apoio à restauração e aos profissionais deste setor, disponibilizando um canal privilegiado no processo de recrutamento e seleção de pessoal, com a vantagem de divulgação de grande escala das suas ofertas de emprego.
Este serviço tem por objetivo ser o ponto de encontro entre quem procura e quem disponibiliza emprego no setor da restauração de forma a fomentar o emprego e melhorar os índices de empregabilidade no setor da restauração em Matosinhos.
A adesão ao serviço prestado pela Bolsa de Emprego, por parte dos profissionais, deve ser realizada através de envio do currículo, por correio eletrónico, para o endereço: bolsadeemprego@armatosinhos.com.
Para mais informações, por favor, contacte:
ARM | Associação de Restaurantes de Matosinhos
Telf: 220 962 537