Disposições legais e boas práticas no sector da Restauração

Report this content

No próximo dia 9 de Abril, a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), vai estar presente em Matosinhos, num encontro dirigido aos empresários e colaboradores da área de Restauração.”
Esta iniciativa, com a temática “Disposições legais e boas práticas a ter em consideração pelos estabelecimentos de restauração”, é promovida pela Associação de Restaurantes de Matosinhos (ARM) com a colaboração da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), irá ter lugar no Cineteatro Constantino Nery, pelas 15H30, e representa uma oportunidade única para os responsáveis do sector colocarem questões e tirarem as suas dúvidas, de forma a poderem cumprir com os requisitos legais exigidos à sua área de negócio.
A ARM, através do seu Gabinete Técnico, pretende com a realização desta sessão de esclarecimento dar o seu contributo direto para a regulação do setor da restauração em Matosinhos, onde tem vindo a apostar numa colaboração próxima com as entidades competentes e os seus associados.
A entrada é gratuita para Associados, e tem um custo de 5€ para Não Associados.
Os interessados em participar poderão fazer a sua inscrição no site www.armatosinhos.com, ou então através do email marketing.comunicacao@armatosinhos.com

Tags: