PEQUENO ALMOÇO SOLIDÁRIO DESMISTIFICA CONSIGNAÇÃO DE IRS

“Conseguimos sensibilizar muitos colaboradores e consequentemente o número de pessoas com deficiência apoiadas”

Com o objetivo de desmistificar as questões relacionadas com a consignação de 0,5% do IRS a uma instituição, a Associação Salvador promove “Pequenos Almoços IRS” nas empresas. Nesta ação simples, mas muito importante, voluntários e pessoas com deficiência apoiadas pela Associação Salvador oferecem um snack a todos os colaboradores e um cartão com os dados da associação.

Com esta ação solidária a Associação Salvador alerta que “cada um de nós poderá consignar 0,5% do seu IRS sem qualquer custo, demorando apenas 15 segundos e em média contribuindo com 14€, pelo que estas ações são fundamentais para conseguirmos ajudar mais pessoas. Conseguimos sensibilizar muitos colaboradores e consequentemente o número de pessoas com deficiência apoiadas”.

Recorde-se que a consignação de 0,5% do IRS não implica qualquer encargo para o contribuinte.

Com o apoio da Associação Salvador, a vida de milhares de pessoas com deficiência motora não para. Por mais voltas que a vida dê, encontram novos caminhos através da acessibilidade, do desporto, da empregabilidade e de diversos outros apoios.

Tags:

Sobre nós

A Associação Salvador atua na área da deficiência motora e foi fundada por Salvador Mendes de Almeida em 2003. Ao longo do tempo, tem desenvolvido projetos diferentes e ambiciosos que tiveram excelentes resultados e um demonstrado impacto na melhoria da integração e qualidade de vida de inúmeras pessoas com deficiência.