• Atlanta Mocassin/

ATLANTA MOCASSIN CELEBRA PARCERIA COM A EMBLEMÁTICA SAPATARIA DO CARMO E AFIRMA A SUA PRESENÇA NA CAPITAL PORTUGUESA

Report this content

A Atlanta Mocassin é uma marca 100% portuguesa especializada na produção artesanal de mocassins, comprometida em criar modelos de extrema qualidade, intemporais e capazes de atravessar gerações.

Com a crescente procura pela marca portuguesa no mercado nacional, emerge a necessidade da Atlanta Mocassin estar presente em novos pontos de venda. Adicionalmente, no setor do calçado, a experimentação continua a ser um fator fundamental para uma melhor tomada de decisão, pelo que a distribuição física destes produtos se torna imprescindível para levar a marca (ainda) mais longe. Sediada no Norte do país, a Atlanta Mocassin abre assim portas a uma nova aventura na capital portuguesa estando também presente, a partir deste de Novembro, na Sapataria do Carmo. Esta é uma loja centenária que, tal como a Atlanta Mocassin, carrega uma história familiar que prospera de geração em geração. Localizada numa zona privilegiada de Lisboa e com a missão de divulgar a qualidade do calçado português a todos os que por ela passam, esta sapataria designa-se como o parceiro ideal para esta marca.

"Estamos muito entusiasmados com esta nova parceria, que acreditamos estar em perfeita sintonia com os valores que tentamos transmitir diariamente aos nossos clientes e seguidores” afirmou Inês Almeida, Marketing Manager da Atlanta Mocassin.

Seja qual for o género, estilo ou ocasião, nesta loja poderá encontrar uma vasta variedade dos modelos mais clássicos da marca. Desde a coleção Originals a uma vasta seleção de sneakers e loafers, a mais recente tendência deste Outono/Inverno, a marca apresenta uma panóplia de opções de diferentes tons que prometem adequar-se a qualquer look, ocasião e estação.

Sobre Atlanta Mocassin
Fundada em 1987, Atlanta Mocassin, sempre se comprometeu a produzir modelos delicados e de extrema qualidade, produzidos de forma artesanal e local, de forma a uma maior possibilidade de personalização, resultando num produto que nasceu para durar e até atravessar gerações. O mesmo modelo pode ser produzido para toda a família, desde bebé a adulto.

Tags: