ATLANTA MOCASSIN JUNTA-SE A TERESA REGO PARA UMA COLABORAÇÃO EXCLUSIVA CHEIA DE COR, VIDA E ALEGRIA

Report this content

A Atlanta Mocassin é uma marca portuguesa especializada em mocassins produzidos localmente através de processos artesanais, comprometida em criar modelos delicados, de extrema qualidade e capazes de atravessar gerações. Fundada em 1987, a marca sempre se dedicou em apostar no que o nosso país tem de melhor para oferecer. De modo a reforçar esta aposta na cultura portuguesa, a Atlanta Mocassin juntou-se à conceituada ilustradora Teresa Rego para uma colaboração única, exclusiva e limitada.

A Teresa Rego é uma ilustradora e designer portuguesa, conhecida pelas suas ilustrações coloridas, arrojadas e cheias de energia. Colocando sempre a sua identidade e cunho pessoal no seu extenso portfolio de parcerias com várias marcas do panorama nacional e internacional, a Teresa foi a artista escolhida por parte da marca portuguesa para dar vida a esta colaboração única, inspirada na alegria e positivismo do verão.

“Todo o processo excedeu as nossas expectativas. A Teresa compreendeu, desde logo, os nossos valores e facilmente se integrou na alma da Atlanta Mocassin. Assim que nos apresentou a sua primeira proposta, percebemos que a Teresa tinha conseguido, através da sua arte, criar um padrão que espelha a 100% a identidade da Atlanta Mocassin.” confidenciou Carolina Caixinha, marketing manager da marca portuguesa.

Esta coleção apresenta três mocassins feitos e forrados em pele, com costuras totalmente feitas à mão, unidos por um padrão floral, alegre e cheio de vida. Apresenta-se como o calçado ideal para todas as mulheres que nunca dizem não a um bocadinho de cor e frescura no seu armário de verão.

Abaixo, pode encontrar o resultado final desta edição limitada que funcionará em formato made-to-order, onde todos os modelos serão realizados por encomenda, de forma exclusiva e feitos à medida artesanalmente, garantindo a qualidade minuciosa característica da Atlanta Mocassin.

Disponível desde segunda-feira, pode encontrar aqui esta colaboração única e 100% portuguesa que promete oferecer os mocassins ideais para todas as gerações de mulheres que procuram encher o seu verão de boas memórias.

Tags: