AVELEDA ACOMPANHA - O ROTEIRO QUE NINGUÉM PODE PERDER

Report this content

Este verão, acompanhe o roteiro que a Aveleda propõe, de norte a sul de Portugal e explore, com a fotógrafa Isabel Saldanha, o que de melhor o nosso país tem para oferecer.

O projeto Aveleda Acompanha surge da vontade de acompanhar momentos e experiências, ligando-as através do vinho, fotografia e gastronomia.

A atenção ao detalhe, o respeito pela natureza e a mestria são os pilares da marca Aveleda. Com o projeto Aveleda Acompanha, a marca quer procurar detalhes ainda por descobrir e exaltar a mestria dos saberes e sabores portugueses, tendo como pano de fundo paisagens que inspiram a aproveitar cada momento.

Pela lente e escrita de Isabel Saldanha, fotógrafa, escritora e influencer, vai poder descobrir novos recantos, tradições, ofícios e sabores do nosso país. Deixe-se inspirar e embarque nesta viagem na companhia de Aveleda.

Aveleda promete acompanhar uma boa refeição e a contemplação destes locais na perspetiva onde os pequenos detalhes marcam a diferença.
A viagem teve início no Algarve. Percorremos parte da costa Algarvia, de Tavira a Olhão, num constante convite a passeios pelas bordas da Ria Formosa, a paragens para petiscos e refrescantes mergulhos para animarmos a alma.

Com estreia no passado dia 5 de agosto, a segunda paragem do projeto Aveleda Acompanha é na Costa Vicentina. Já não há segredos nesta costa, mas há sempre uma tremenda admiração, como se a paisagem nascesse todos os dias virgem para nós! Pelas praias, escarpas e trilhos, vamos captando novas perspetivas, sempre acompanhas da gastronomia típica desta região, que mistura sabores do Alentejo interior e litoral.

Este verão, descubra mais sobre Portugal na companhia do projeto Aveleda Acompanha e de um bom vinho Aveleda.

Site Aveleda Acompanha: https://www.aveleda.com/pt/aveleda-acompanha
Site Aveleda: https://www.aveleda.com/pt
Facebook Aveleda: https://www.facebook.com/aveleda/
Instagram Aveleda: https://www.instagram.com/aveledawines/
Imagens e Vídeos em alta resolução em: https://we.tl/t-dVAHXfTYEN

A Aveleda é uma marca familiar que desde a sua fundação, em 1870, cria vinhos de grande qualidade provenientes da Região dos Vinhos Verdes. Da vinha à garrafa, a Aveleda não deixa nada ao acaso e tudo se alimenta desde a raiz. O domínio na Região dos Vinhos Verdes é personificado através dos seus vinhos que exploram as castas, solos e terroirs da Região. Do xisto ao granito, do Loureiro ao Alvarinho, das vinhas de altitude situadas em encostas íngremes às vinhas em paisagens planas, os vinhos Aveleda são vinculados ao terroir, feitos a partir da sabedoria das antigas tradições e do saber ousado das gerações mais novas.
A Aveleda – Onde os Sonhos se Cultivam foi fundada em 1870 por Manoel Pedro Guedes na Quinta da Aveleda, em Penafiel. Hoje nas mãos da quinta geração, a Aveleda S.A. é o maior produtor e exportador de Vinho Verde em Portugal, estando presente em mais de 70 países com a sua extensa gama de produtos. Produtor de marcas como Casal Garcia, Aveleda, Adega Velha, Quinta Vale D. Maria, Quinta d’Aguieira e Villa Alvor. A Aveleda S.A. celebrou em 2020, 150 anos de uma história de família e de inovação.

Tags: