Absolute Santal: o sofisticado aroma que te conduz à excelência

Torna-te um homem de elite com a nova fragância da Avon

Para descarregar imagens clique aqui

Nenhum aroma se iguala ao de um homem ousado que procura alcançar a grandiosidade. Para te ajudar, a AVON lançou uma nova fragância masculina: Absolute Santal by Elite Gentleman.
Esta nova essência irá conduzir-te a uma sofisticação e intemporalidade inigualáveis, concedendo o prestígio e o charme que todos os homens gostariam de ter.

Marcado pela elegância, pelo picante da especiaria cardamomo, pela intensidade das folhas violetas e pelas madeiras de sândalo australianas, o novo Absolute Santal possibilita-te conquistar uma reputação e um patamar de elite invejável.

Para alcançar uma maior excelência, podes ainda reforçar este aroma ardente e sensual com o Absolute Santal, disponível em formato gel de banho para corpo e cabelo, que te dará um boost de requinte da cabeça aos pés, transportando todos à tua volta para um limbo intemporal de fascínio.

Com um aroma floral que conduz à distinção, esta é a fragância masculina que deixará um rasto memorável.

Garante já a tua encomenda através de uma revendedora AVON ou através do site!