Anew Clinical Infinite Lift - a mais recente inovação da Avon

Ao longo do tempo, as principais bases cutâneas começam a diminuir levando a que a sua pele perca a elasticidade natural e firmeza - um dos principais sinais de envelhecimento.
Os investigadores da Avon desenvolveram Anew Clinical Infinite Lift, uma linha avançada e multidimensional direcionada aos sinais visíveis de flacidez que define, firma e contorna o aspeto da pele e que foi concebida para proporcionar resultados efetivos e naturais.
O PolyPeptide Lift Complex (Complexo de Firmeza Polipéptido) está incluído nos produtos da linha ANEW Clinical Infinite Lift, composta pelo Sérum Modelador, o primeiro cuidado lifting em roll-on da Avon, que fortalece a pele do rosto em cada aplicação, atuando nas quatro zonas chave: maçãs do rosto, queixo, maxilar e pescoço e pelo Creme Refirmante & Modelador, concebido para estimular a produção de elastina, colagénio, fibronectina e ácido hialurónico e conseguir um efeito multidimensional, duradouro e completo.
Agora é possível obter resultados reais sem medidas drásticas, com a nova linha inspirada nos mais avançados procedimentos cirúrgicos de rejuvenescimento, mas sem cortes e sem anestesias.
Experimente ANEW Clinical Infinite Lift da AVON e comprove os resultados!