Anew Lifting Dual Eye Systems da Avon premiado nos “Woman & Home Clever Skincare Winner 2022”

Para descarregar imagens clique aqui

Adorado por milhões, o icónico Anew Lifting Dual Eye Systems da Avon famoso pelo seu formato único de creme e gel e com a garantia de oferecer rápidos resultados, foi premiado nos Woman & Home Clever Skincare Winner 2022, na categoria 'Best for the whole the eye area'.

O Lifting Dual Eye Systems com a sua premiada tecnologia Protinol™, acelera a performance e providencia resultados visíveis em apenas dois dias.

Desde o seu lançamento em 2020, a premiada tecnologia Protionol™ da Avon conquistou rapidamente o mundo da beleza pela sua capacidade em ajudar a aumentar a produção de colagénio, fazendo com que a proporção de pele com colagénio se aproximasse das peles mais elásticas e jovens – um verdadeiro resultado inovador.

Alimentado pela Protinol™, a nova e improvisada fórmula continua a distribuir os resultados que os clientes conhecem e amam e com o benefício adicionado de ajudar a aumentar o colagénio da pele e a produção do ácido hialurónico para uma pele com a aparência mais forte e saudável.

Com o Anew Lifting Dual Eye System, pode dizer adeus às linhas finas e à flacidez. O gel para a pálpebra superior do olho foi formulado para ajudar a fortalecer, revitalizar e levantar a zona dos olhos, enquanto o creme nutritivo para os olhos ajuda a acalmar e a firmar a parte inferior dos olhos. Em apenas dois dias, os olhos parecem levantados e firmes e as linhas finas parecem reduzidas.

Como usar: Aplicar gentilmente duas vezes ao dia, o creme abaixo dos olhos e no canto externo do olho e duas vezes ao dia, o gel nas pálpebras e no osso da sobrancelha e acima da sobrancelha.

De salientar que a Avon dispõe também do Anew Brightening Dual Eye System para iluminar a zona ocular. O creme de dia contém uma tecnologia de correção de cor para ajudar a iluminar instantaneamente as sombras, enquanto o suavizante gel de noite com extrato de algas marinhas orgânicas ajuda a reduzir as olheiras. Acorda com uma aparência mais brilhante e jovem sob os olhos, e reduz os papos e olheiras em apenas dois dias.

Como usar: Aplicar gentilmente o creme todas as manhãs e o gel todas as noites à volta dos olhos.

A Avon tem levado a beleza de forma diferente há 135 anos. A Avon é uma empresa que inspira as pessoas, usando o poder da beleza para transformar as vidas para melhor. Milhões de revendedoras em todo o mundo vendem as marcas icónicas Avon através das suas redes sociais, construindo o seu próprio negócio de beleza a tempo inteiro ou a tempo parcial. A Avon representa igualdade de género, e acreditamos em escutar as necessidades das mulheres, falar sobre questões que são importantes e criar mudanças positivas. Através da Avon e da Avon Foundation já doámos mais de 1,1 mil milhões de dólares, com foco no combate à violência de género e ao cancro da mama. A Avon faz parte do Grupo Natura &Co.
Saiba mais sobre a AVON e os seus produtos em www.avon.pt, www.avoncompany.com e http://avonblog.pt/