ANEW REVIVING TONIC: o herói da AVON que reaviva o brilho juvenil da tua pele

Tónico melhora a aparência das linhas finas e poros

Para descarregar imagens clique aqui

Queres providenciar à tua pele uma nova experiência de hidratação e rejuvenescimento? O novo Anew Reviving Tonic da Avon foi concebido para reavivar o brilho juvenil da tua pele, melhorar a aparência das linhas finas e reduzir o aspeto dos poros para uma tez mais uniforme.

Ao aplicares este incrível tónico em uma semana vais sentir a tua pele mais saudável, brilhante e suave.

Indicado para todos os tipos de pele, exceto para peles sensíveis, foi especialmente pensado para as mulheres com idade superior a 30 anos.

Graças aos 5% de niacinamida que contém, também conhecida como vitamina B3, este incrível tónico versátil e multifunções trabalha para ajudar a reequilibrar e revigorar a pele.

Para a sua utilização, basta aplicares sobre um disco de algodão e passar  suavemente no rosto e no pescoço. Seguidamente, aconselha-se a utilizares o teu Sérum Anew para hidratares a pele e o teu creme Reversalist Dia/Noite, para aumentar o colagénio, suavizando-a em apenas dois dias.

Anew Reviving Tonic é o herói que dá uma nova vida à tua pele, oferecendo o conforto que ela necessita, e sem deixar a sensação pegajosa.

Disponível dia 1 de agosto, garante já a tua encomenda, através de uma revendedora AVON ou através do site!