Atreve-te com uma maquilhagem glamorosa e arrepiante neste Halloween com a Avon

Para descarregar imagens clique aqui

No dia 31 de outubro, celebra-se o Halloween! Liberta a tua criatividade e cria um look assustador e glamoroso com a maquilhagem da Avon, rápida e fácil de colocar.

Basta concentrares-te nos olhos, nos lábios e nas mãos para conseguires alcançar na perfeição o look digno e original para comemorar o Dia das Bruxas

Para atingires um olhar magnético e encantador, a Avon pensou no seu MATTE & METAL DUO LÍQUIDO PARA OLHOS (8ml – 9,99€). Esta fórmula é uma sombra líquida 2-em-1, com tonalidades complementares, permitindo-te escolher a combinação ideal para arrasares no Halloween!

Disponível em smokey bronze, lilac sparkle, peach passion, mulberry dream, candy opal e mint jewel, estas fórmulas possibilitam-te colocares uma sombra matte cremosa com primer incorporado nos olhos. E, se ainda quiseres adicionar um brilho à tua maquilhagem, o acabamento metálico deste produto fará com que ambas as cores se fundam nas tuas pálpebras de forma natural.

Para criares o aspeto de alto impacto nos olhos, experimenta o GLIMMERSTICK EYELINER da Avon. Está disponível em 12 fantásticos tons, incluindo Majestic Plum, Starry Night e Emerald. À prova de água e à prova de manchas, a sua nova e melhorada fórmula desliza suavemente, sem repuxar, para cores mais ousadas e intensas. E voilá! Um olhar de alto impacto que dura todo o dia, por apenas 5,99€.

A GENIUS PALETA DE SOMBRAS (19,99€), tem 10 tons mates e brilhantes fáceis de aplicar. Apesar de se tratar de sombras podes aproveitar estas tonalidades e usar no rosto e corpo para conseguires uma maquilhagem resplandecente.

Nesta make-up, lábios super escuros e poderosos não vão poder faltar. O TRUE COLOUR ULTRA SHIMMER BATOM PARA LÁBIOS (36g – 5,99€) encontra-se disponível em doze cores ultra-brilhantes, contendo pigmentos perlados refletores de luz, mas o tom Royal Trance, pode ser a escolha acertada.

Esta fórmula é ultra-confortável, devido à sua textura cremosa enriquecida com uma mistura de óleo de abacate, óleo de sésamo e vitamina E, e integra FPS 15 na sua constituição.

Já só te falta colocares brilho nas unhas para completares a tua make-up de Halloween! Para uma manicura ideal, o ULTRA COLOUR IN 60 SECONDS VERNIZ PARA UNHAS (10ml – 3,99€) irá ajudar-te a atingires as unhas perfeitas com uma cor intensa e de longa duração, em apenas 60 segundos!

Graças aos vários pigmentos contidos em cada gota de verniz, será ainda mais fácil deixares as tuas unhas a brilhar.

Dos 30 tons disponíveis, escolhe uma vez mais, cores mais escuras, como a Grape Escape, Mauve with You ou a Dark Magic.

Ajudamos-te com alguma inspiração:

Preparada? Temos a certeza que vais arrasar!

Consulta outros produtos Avon para alcançares um look terrível aqui

A Avon tem levado a beleza de forma diferente há 135 anos. A Avon é uma empresa que inspira as pessoas, usando o poder da beleza para transformar as vidas para melhor. Milhões de revendedoras em todo o mundo vendem as marcas icónicas Avon através das suas redes sociais, construindo o seu próprio negócio de beleza a tempo inteiro ou a tempo parcial. A Avon representa igualdade de género, e acreditamos em escutar as necessidades das mulheres, falar sobre questões que são importantes e criar mudanças positivas. Através da Avon e da Avon Foundation já doámos mais de 1,1 mil milhões de dólares, com foco no combate à violência de género e ao cancro da mama. A Avon faz parte do Grupo Natura &Co.
Saiba mais sobre a AVON e os seus produtos em www.avon.pt, www.avoncompany.com e http://avonblog.pt/