AVON adiciona duas novas criações à linha ARTISTIQUE PARFUMIERS

Para descarregar imagens clique aqui

Comunicado de Imprensa
24 de fevereiro de 2021

Alta perfumaria inspirada em aromas vintage

AVON adiciona duas novas criações à linha ARTISTIQUE PARFUMIERS

A perfumaria é uma arte manual, aperfeiçoada com anos de experiência por aqueles que vivem e respiram fragrâncias. Para dar vida à coleção Artistique, a AVON viajou até ao coração da perfumaria mundial para colaborar com perfumistas franceses reconhecidos.

Mestres na sua arte, criam e assinam fragrâncias, utilizando os ingredientes mais preciosos, para um aroma premium de longa duração, que vais adorar!

Às obras de Emilie Copperman, Maurice Roucel e Alexandra Carlin juntam-se as criações de Rodrigo Flores-Roux. Para este perfumista, vencedor de mais de uma dúzia de prémios nos Estados Unidos, Itália, Alemanha, Espanha e Reino Unido, a perfumaria é “uma arte profundamente pessoal”. Assim como a sua forma de ser, as suas obras são “tagarelas, cheias de expressão, movimento, camadas e detalhes. Para mim, mais é mais”.

O Oud Grandeur é uma maravilha exótica com noz-moscada, lírio de Casablanca e um acorde de ágar, que celebra a beleza e o mistério do Médio Oriente.

Já o Ambre Ardent celebra os aromas vintage e revisita o imaginário da perfumaria parisiense, amplificando elementos modernos, sem perder os toques vintage das especiarias, flores daturas e do âmbar.

Envolve-te com o melhor da perfumaria francesa com a linha Artistique, da Avon!

Faz já a tua encomenda online, através do site! #watchmenow

Sobre a Avon:

Saiba mais em https://www.avon.com.pt/ e em www.avonworldwide.com.