Avon apresenta Full Speed Gamer, a nova fragrância para homens vencedores

Para descarregar imagens clique aqui

Comunicado de Imprensa
13 de maio de 2021

Avon apresenta Full Speed Gamer, a nova fragrância para homens vencedores

Posta à prova com gamers reais, esta fragrância inspira-se na adrenalina da competição e no espírito vencedor. Full Speed Gamer foi criada através de um supercomputador aromático que recorre a algoritmos avançados e combina notas que proporcionam uma sensação de adrenalina sem igual.

A nova fragrância Full Speed Gamer desafia-te a jogares com as notas aromáticas verdes. A junção da toranja, do ruibarbo e do óleo de patchouli da Indonésia, oferece o equilibro perfeito entre a inteligência artificial e a intuição humana.

Com notas olfativas de fougère, um ícone da perfumaria masculina, Full Speed Gamer é perfeito para um fulgor imediato!

Faz a tua encomenda online, através do site #watchmenow.

Sobre a AVON?
A Avon tem levado a beleza de forma diferente há 135 anos. A Avon é uma empresa que inspira as pessoas, usando o poder da beleza para transformar as vidas para melhor. Milhões de revendedoras em todo o mundo vendem as marcas icónicas Avon através das suas redes sociais, construindo o seu próprio negócio de beleza a tempo inteiro ou a tempo parcial. A Avon representa igualdade de género, e acreditamos em escutar as necessidades das mulheres, falar sobre questões que são importantes e criar mudanças positivas. Através da Avon e da Avon Foundation já doámos mais de 1,1 mil milhões de dólares, com foco no combate à violência de género e ao cancro da mama. A Avon faz parte do Grupo Natura &Co.  ?
Saiba mais sobre a AVON e os seus produtos em www.avon.pt, www.avoncompany.com e http://avonblog.pt