AVON apresenta linha NUTRA EFFECTS

As sementes são as mais poderosas criações da natureza. Ao redescobrir os poderosos nutrientes presentes nas sementes a AVON revoluciona o cuidado da pela ao apresentar a linha Nutra Effects, com uma gama de produtos que aproveita esse poder para lhe proporcionar uma pele visivelmente mais cuidada e nutrida.

Nutra Effects reúne o que melhor existe na natureza e é concebida com Complexo Active Speed, uma combinação de extratos de sementes, antioxidantes e vitaminas essenciais para a pele.

Adequada para peles sensíveis e formulada com ingredientes 100% naturais, hipoalergénicos e sem parabenos, a linha inclui seis cuidados específicos, cada um com uma semente especial selecionada pelas suas propriedades e benefícios únicos.

Para refinar profunda e suavemente a pele, a linha de Limpeza contém extratos de sementes purificadoras, para uma limpeza natural. As linhas Hydration e Balance recorrem às Sementes de Chia, conhecidas pela sua notável capacidade de absorver a oleosidade e fornecer antioxidantes à pele. O poder das Sementes de Ave-do-Paraíso ajuda a restaurar a pigmentação da pele na linha Radiance, e as linhas Ageless e Ageless Advanced combatem os sinais da idade com as propriedades anti envelhecimento das Sementes de Romã.

A esta linha juntam-se também os Bálsamos de Beleza Nutra Effects com fórmulas leves que uniformizam a tez, hidratando e iluminando a pele, para um resultado perfeito.

Encontre o cuidado Nutra Effects mais indicado para a sua pele e conquiste a beleza plena.

Para descarregar imagens em alta resolução:
User: AVON2
Pass: atrevia

Avon, a empresa para as mulheres, é uma marca global de beleza com cerca de 10.000 milhões de dólares em receitas anuais. Uma das maiores marcas de venda direta no mundo, a Avon é comercializada através de mais de 6 milhões de revendedoras independentes ativas. Os produtos Avon estão disponíveis em cerca de 100 países e as linhas incluem maquilhagem, cuidados para a pele, perfumes, moda e produtos para a casa com nomes tão conhecidos como Avon Color, ANEW, Skin-So-Soft e Advance Techniques.

Está presente em Portugal há 32 anos, e lidera o mercado com uma forte aposta na inovação seguindo as principais tendências na área da beleza. Foi eleita marca Superbrand 2013 e recebeu distinção de inovação pelos consumidores portugueses, na categoria de maquilhagem com os produtos AVON Color, no âmbito da Eleição do Grande Prémio de Marketing e Inovação - Produto do Ano 2014.

É também uma empresa comprometida em grandes projetos de responsabilidade social tais como, a Cruzada Contra o Cancro da Mama e a luta contra a Violência Doméstica.

Saiba mais sobre a Avon e os seus produtos em www.avon.com.pt e www.avoncompany.com