AVON apresenta nova Máscara Legendary Lenghts

Consegue pestanas até 50% mais longas e com volume a triplicar

Para descarregar imagens clique aqui

Quando se trata de conseguir um comprimento lendário, o teu rímel consegue alcançar? Todas sabemos que pestanas sem forma e sem vida, não estão na moda. Mais de metade das mulheres sentem-se mais confiantes quando têm pestanas longas e volumosas.
Se tiveres de escolher entre volume e comprimento ou se tiveres de usar dois produtos para obter ambos os resultados, não procures mais!
A AVON acaba de lançar a Máscara para Pestanas  Legendary Lenghts, que oferece até 50% de aumento no comprimento e o triplo do volume. Agora é possível conseguires as pestanas mais longas que tanto desejas e o aspeto volumoso que tanto adoras.
A fórmula especialmente misturada da AVON adiciona mais comprimento do que qualquer outra máscara da marca, enquanto o pincel de silicone firme e cónico ajuda a aplicar a fórmula de modo suave, separando e definindo até as pestanas mais difíceis de alcançar.
Além disso, a fórmula dura todo o dia,  não mancha, nem fica com grumos.
Experimenta já e consegue um look com resultados lendários!

Faz a tua encomenda, através de uma revendedora AVON ou através do site!

Legendary Lengths Máscara para Pestanas
10ml