Avon apresenta novidades de maquilhagem para o verão

Com a chegada do verão, não há nada melhor do que a nova make-up da AVON para brilhares nos dias de sol!

A AVON acaba de lançar cinco novidades para a nova estação que se aproxima: máscara para pestanas, glosses, delineadores de sobrancelhas, blush e uma base em pó. Com a nova máscara de pestanas à prova de água Ultra Volume consegues um volume ousado de imediato e duradouro quer estejas a usá-la na natação, surf ou mesmo se suares. Sem grumos, sem flocos não esborrata e é fácil de remover com um desmaquilhante à base de óleo. Composta com fibras de formatos e dimensões diferentes criam uma camada densa em redor de cada pestana. Além disso, preenche as falhas instantaneamente criando uma aparência de mais pestanas. Disponível em dois tons: Blackest black e Brown black escolhe o teu tom preferido.

Com o novo Ultra Colour Gloss para Lábios de fórmula infundida com óleos nutritivos vais poder dar aos teus lábios um acabamento suculento e magnífico, com um brilho de alto impacto e sem deixar sensação peganhenta. Com FPS10 está disponível em três acabamentos: quatro tons de Translúcido, permitindo aos teus lábios um toque de cor e um brilho espelhado; sete tons de Cremoso, oferecendo uma cor rica e um brilho de alto impacto e três tons de Brilhante, espelhando nos teus lábios tons luminosos e um brilho holográfico.

Outra grande novidade é o Micro Fine Delineador de Sobrancelhas para uma delineação mais precisa de sobrancelhas com uma aparência natural, através da ponta mais fina de sempre, 2mm. Este novo produto dura o dia inteiro e não necessita de ser afiado, basta rodá-lo para se obter mais cor. Possibilita a imitação de pelos microfinos e está disponível em sete tons para a definição invisível das sobrancelhas: soft black, brunette, dark brown, tawny, light brown, light blonde e blonde.

Este verão, podes também esculpir as maças do rosto com uma cor intensa com o novo AVON 3D Matte Blush. A sua aplicação proporciona um acabamento matte sedoso, edificável e altamente pigmentado. Encontra-se disponível para todos os tons de pele: classic aura, peach, warm flush e plum pop e combinam na perfeição com o gloss e o delineador de sobrancelhas.

Para completar estes quatro produtos de maquilhagem, a AVON acaba de apresentar também uma  base em pó solto, a nova obra-prima mineral que transforma o tom de pele irregular numa tez radiante e saudável. Com uma cobertura  leve a média trabalhável e com FPS15 a Loose Base de Maquilhagem em Pó pode ser aplicadas com um pincel  e foi concebida para todo o tipo de peles, existindo em 8 tons: porcelain, ivory, nude, shell, medium beige, sand beige, pure beige, deepest terracotta.

Faz já a tua encomenda, através de uma revendedora AVON ou através do site!