Avon lança coleção SUMMER WHITE

09 de junho de 2021

A Avon acaba de anunciar que vai lançar em julho uma coleção de fragrâncias inspiradas em destinos paradisíacos, como Bali, Rio e Maldivas!

Composta por três fragrâncias a nova coleção denominada SUMMER WHITE vai transportar-te para os lugares mais exóticos para sentires as vibrações do verão.
Perfeitas para mulheres jovens e para o período de verão as novas fragrâncias apresentam diferentes aromas florais e frutados, só tens de escolher o teu preferido.
SUMMER WHITE BALI,  é um sonho tropical que inclui ingredientes como a Romã, no topo, Flor de Pluméria no coração e o toque final é harmonizado com Almíscar. SUMMER WHITE MALDIVES, uma essência fresca tal como a brisa do oceano, com ingredientes como: Flor de Açaí, Sal Marinho e Madeiras.
Para conquistares o espírito carioca, SUMMER WHITE RIO combina o Ananás com a  Pluméria e Madeiras de Cedro.
Experimenta já!
Faz a tua encomenda online, através do site #watchmenow.

Sobre a AVON?
A Avon tem levado a beleza de forma diferente há 135 anos. A Avon é uma empresa que inspira as pessoas, usando o poder da beleza para transformar as vidas para melhor. Milhões de revendedoras em todo o mundo vendem as marcas icónicas Avon através das suas redes sociais, construindo o seu próprio negócio de beleza a tempo inteiro ou a tempo parcial. A Avon representa igualdade de género, e acreditamos em escutar as necessidades das mulheres, falar sobre questões que são importantes e criar mudanças positivas. Através da Avon e da Avon Foundation já doámos mais de 1,1 mil milhões de dólares, com foco no combate à violência de género e ao cancro da mama. A Avon faz parte do Grupo Natura &Co.  ?
Saiba mais sobre a AVON e os seus produtos em www.avon.pt, www.avoncompany.com e http://avonblog.pt/