• AVON Portugal/

AVON lança Creme Hidratante ANEW Vitamina C Multifunções: Primário, hidratante e protetor FPS 50, num só produto

Consiga uma pele hidratada e radiante

Para descarregar imagens clique aqui

As primeiras horas da manhã são equivalentes à tua rotina de beleza, e a integração da Vitamina C no teu ritual matinal de cuidados de pele irá assegurar a hidratação, proteção e luminosidade da pele ao longo do dia.
A AVON acaba de complementar uma das gamas preferidas de cuidados da pele - Anew Vitamin C-, com o lançamento de um novo produto Multifunções Indispensável: o Creme Hidratante de Defesa Diária de Vitamina C FPS 50 (Daily Defence Moisturiser Vitamin C).
Uma solução para a tua pele que vais amar! Primário, hidratante e protetor FPS 50 num só, para uma pele hidrata e radiante.
O Anew Daily Defence Hidratante Vitamina C FPS 50, acrescenta hidratação até 24 horas enquanto protege com FPS 50 a pele dos danos dos raios UVA/UVB.
Além disso, oferece uma aparência mate durante todo o dia com um brilho saudável.
Recomendado para todas as idades e tipos de pele é a escolha perfeita para a estação mais quente do ano que se avizinha, pois atuará como um guarda chuva protetor do sol.
Podes ainda multiplicar a tua radiância com a coleção completa de ANEW Vitamina C, que contém a mesma quantidade de Vitamina C que 30 laranjas. Aplica o  tónico maximizante para tonificar, o sérum para aumentar instantaneamente o brilho da pele e restaurar a sua radiância e por fim coloca todas as manhãs suavemente no rosto e pescoço o novo hidratante.
Faz já a tua encomenda, através de uma revendedora AVON ou através do site!