AVON lança III Edição do Roadshow "Junte-se à AVON e consiga tudo aquilo que sempre sonhou"

Junte-se à AVON e consiga tudo aquilo que sempre sonhou” é a assinatura da III edição do Roadshow AVON 2016, que já arrancou e decorre até 8 de novembro de 2016.

Com um novo formato, a nova edição é apoiada por dois espaços insufláveis, que vão percorrer o país de Norte a Sul.
Entre as 10h00 e as 19h00, a III edição do Roadshow AVON marcará presença em 47 localidades e em três espaços comerciais de grande afluência.
O intuito da iniciativa é uma vez mais angariar novos revendedores e, dar a conhecer em primeira mão a nova linha de maquilhagem AVON True.

Inês Castel-Branco, embaixadora da marca, foi convidada a dar novamente o rosto pela campanha, com o objetivo de continuar a apoiar os valores e o posicionamento da marca AVON – Beleza que faz sentido.

“Com esta nova edição do Roadshow, queremos continuar a promover a beleza através dos exemplos de vida inspiradores das nossas revendedoras, e encorajar o maior número de mulheres a lutarem pela sua independência financeira. Queremos realizar mudanças nas suas vidas e tornar sonhos realidade, porque a AVON é uma empresa que oferece oportunidades ilimitadas para o sucesso financeiro e realização pessoal”, refere Inês Albergaria, Sales & Marketing Support Supervisor da AVON Portugal.

No decorrer da ação, os visitantes que se tornarem revendedores podem ganhar produtos AVON através da participação no conhecido jogo da memória, e o público em geral poderá usufruir de uma maquilhagem simples gratuita, realizada por uma maquilhadora profissional.
Consulte o calendário Roadshow “Junte-se à AVON e consiga tudo aquilo que sempre sonhou” aqui.

A AVON é a companhia que há 130 anos defende a beleza, a inovação, o otimismo e, acima de tudo, as mulheres. Os produtos da AVON incluem marcas reconhecidas e adoradas como Anew, AVON Color, AVON Care, Skin So Soft. Com mais de 6 milhões de Revendedoras, os produtos AVON deliciam consumidores em aproximadamente 70 países em todo o mundo. Saiba mais sobre a AVON e os seus produtos em www.avon.pt, www.avoncompany.com e http://avonblog.pt/