AVON lança novo “ANEW Renewal Power Serum” com 7 poderosos benefícios em apenas 7 dias

Achas que não tens o poder de transformar a tua pele?

Para descarregar imagens clique aqui

Uma rotina diária é essencial para a tua pele! A procura de uma pele bonita e resplandecente nunca foi tão grande, com o "Minimalismo da Pele" enquanto uma das maiores e atuais tendências de beleza.?
O novo ANEW Renewal Power Serum da AVON proporciona uma pele extremamente mais saudável e com um aspeto mais bonito em apenas 7 dias!
Concebido com a premiada tecnologia patenteada Protinol™ e Niacinamida, o novo e poderoso sérum renovador da AVON transforma a tua pele e pode ser usado como primer na tua maquilhagem. Ao mesmo tempo que consegues um efeito luminoso, estás também a receber um duplo impulso de colagénio.  Ao aplicares podes comprovar 7 poderosos benefícios em apenas 7 dias: Reduz as PEQUENAS LINHAS DE EXPRESSÃO, a pele fica mais FIRME, mais SUAVE, mais FORTE, mais RESILIENTE,  com um BRILHO RADIOSO e os POROS são minimizados.
E como é que funciona realmente? O ingrediente exclusivo da AVON -  Protinol™-, reforça a base da pele com um duplo impulso de colagénio. Restaura o colagénio I e o colagénio III - o segredo para o efeito pele bebé e a tua melhor tez em anos – proporcionando-te resultados visíveis num tão curto espaço de tempo.
ANEW Renewal Power Serum também contém o benefício adicional da Niacinamida que ajuda a renovar a pele à superfície - promovendo um tom de pele uniforme, combatendo as manchas e reduzindo o aparecimento dos poros.
Este produto foi selecionado como finalista em duas categorias nos Pure Beauty Global Awards 2022: Melhor Novo Sérum e Melhor Novo Produto de Cuidado da Pele Acessível.
Faz já a tua encomenda, através de uma revendedora AVON ou através do site!