AVON lança PALETA DE MAQUILHAGEM BIG PRO

Em formato portátil, com 48 tons de sombras para olhos, 2 bronzers, 3 blushes e 3 iluminadores para qualquer amante de makeup

Para descarregar imagens clique aqui

És amante de maquilhagem? Se és, a Avon vai lançar uma super novidade já em novembro que vai realçar a tua beleza e valorizar a tua individualidade: a Big Pro Paleta de Maquilhagem!  Com uma variedade incrível de cores vibrantes até tons terrosos e nudes, misturando acabamentos metálicos e mattes, que possibilitam diversas e infinitas combinações este é o presente perfeito para ti ou para aquela amiga que adora maquilhagem.

Em formato portátil e dobrável, para facilitar o seu transporte na mala e levares contigo para qualquer ocasião, a Big Pro Paleta de Maquilhagem contém 48 tons de sombras para olhos, 2 bronzers, 3 blushes e 3 iluminadores que te ajudam a criar diferentes looks: desde produções mais básicas e discretas com cores nude e rosadas, a looks mais versáteis, arrojados e coloridos, até uma poderosa makeup profissional. A paleta de cores funciona em todos os tons de pele, só tens de escolher aquelas que mais te favorecem. A adicionar a isto tudo é o preço fantástico do produto:39,99€.

A Big Pro Paleta de Maquilhagem possibilita-te uma make-up de olhos definida, rápida, fácil e incrível para brilhares todos os dias. Difícil vai ser escolheres a cor!

Para manteres a pele com um tom bronzeado, mesmo nos dias invernosos, não há nada melhor do que aplicares os bronzers disponíveis nesta paleta: um mais escuro e um mais claro, para colocares consoante o teu tom de pele. Seguidamente, não te esqueças de colocar o blush, para dares realce às maçãs do rosto. Dependendo da ocasião e estado de espírito, podes optar pelo blush mais claro, para um realce mais natural, pelo médio, para providenciares ao teu rosto um tom de rosa saudável, ou ainda, pelo tom mais escuro, com uma pigmentação mais intensa.

Por fim, já só falta destacares e dar brilho aos contornos do teu rosto com o iluminador. Animada?

Faz já a tua encomenda, através de uma revendedora AVON ou através do site!