AVON PLANET SPA o teu ritual de energia

Para descarregar imagens clique aqui

Precisas de um impulso de energia?
Experimenta a nova linha revigorante PLANET SPA da Avon formulada com extratos de chá verde chinês para acordares rejuvenescida.
Composta por um conjunto de quatro produtos: Esfoliante Corporal, Vaporizador Facial, Manteiga Corporal e Sabonete delicado, esta linha digna de SPA vai proporcionar-te um excelente começo de dia.
O Esfoliante Corporal revigorante e refrescante cria uma espuma rica que se lava facilmente, deixando a tua pele suave e rejuvenescida. Massaja a pele 1-2 vezes por semana, num movimento suave e circular, tendo especial atenção às zonas mais ásperas e secas, tais como cotovelos, joelhos e pés, e no fim só tens de enxaguar.
O Vaporizador Facial é igualmente refrescante e ajuda a proteger e a hidratar a pele do rosto. Para aplicar, só tens de fechar os olhos e pulverizar uma leve névoa sobre a pele, evitando pulverizar diretamente nos olhos.
A Manteiga Corporal com uma textura rica e cremosa, foi concebida com óleos essenciais que melhoram o bem-estar e ajudam a sentires-te revitalizada. Este creme hidratante ultra-rico e não gorduroso absorve rapidamente, deixando a tua pele imediatamente hidratada e sedosa. Espalha generosamente por todo o corpo.
O Sabonete Delicado é suave e ideal para a limpeza do rosto e corpo.
Experimenta já ou oferece de presente a alguém que mereça ser mimado.
Faz a tua encomenda, através de uma revendedora AVON ou através do site!

A Avon tem levado a beleza de forma diferente há 135 anos. A Avon é uma empresa que inspira as pessoas, usando o poder da beleza para transformar as vidas para melhor. Milhões de revendedoras em todo o mundo vendem as marcas icónicas Avon através das suas redes sociais, construindo o seu próprio negócio de beleza a tempo inteiro ou a tempo parcial. A Avon representa igualdade de género, e acreditamos em escutar as necessidades das mulheres, falar sobre questões que são importantes e criar mudanças positivas. Através da Avon e da Avon Foundation já doámos mais de 1,1 mil milhões de dólares, com foco no combate à violência de género e ao cancro da mama. A Avon faz parte do Grupo Natura &Co.
Saiba mais sobre a AVON e os seus produtos em www.avon.pt, www.avoncompany.com e http://avonblog.pt/