• AVON Portugal/

AVON revoluciona a sua gama ANEW, recorrendo a ciência pioneira e tecnologia de ponta para melhorar a sua pele

28 de setembro de 2020

Agora com Protinol ™

Depois de 28 anos no mercado, a ANEW revoluciona se e convida as mulheres de todo o mundo a juntarem se ao movimento de celebração da beleza, para construir um novo futuro A marca começa uma nova era em 2020 dando um passo em frente na ciência pioneira dos cuidados de pele e tecnologia de ponta, para ajudar ( mais pessoas a terem uma pele melhor
Para esta nova fase, a ANEW promove uma mudança clara de imagem, conseguindo um estilo mais inovador e contemporâneo, e uma fórmula mais poderosa graças à nova tecnologia Protinol ™ O primeiro lançamento desta era será marcado pelos cremes de uso diário (dia e
noite) Reversalist para uma pele mais jovem e volumosa, indicada para mulheres dos 30 aos 45 anos que procuram hidratação e a redução das linhas finas Ultimate para maior firmeza, que reduz a aparência de rugas e torna a pele mais radiante nas mulheres entre os 40 e os 55
anos e Platinum para maior firmeza, hidratação e elasticidade e uma pele mais volumosa, ideal para mulheres a partir dos 50 anos
mais vendido em Portugal
Com esta tecnologia, os consumidores dos 30 aos 50 anos modernizam os seus cuidados de pele, experienciando uma melhoria na saúde e aparência da pele em apenas 48 horas Estes cremes de utilização diária estimulam a produção de colagénio
Faça já a sua encomenda online, através do site e cuide da sua pele com ANEW!ANEW!#watchmenow
*baseado num estudo com 113 participantes

A Avon tem levado a beleza de forma diferente há 135 anos A Avon é uma empresa que inspira as pessoas, usando o poder da beleza para transformar as vidas para melhor Milhões de revendedoras em todo o mundo vendem as marcas icónicas Avon através das suas redes sociais, construindo o seu próprio negócio de beleza a tempo inteiro ou a tempo parcial A Avon representa igualdade de género, e acreditamos em escutar as necessidades das mulheres, falar sobre questões que são importantes e criar mudanças positivas Através da Avon e da Avon Foundation já doámos mais de 1 1 mil milhões de dólares, com foco no combate à violência de género e ao cancro da mama A Avon faz parte do Grupo Natura &Co
Saiba mais sobre a AVON e os seus produtos em www avon pt
www avoncompany com e http :://avonblog pt/