Avon tem uma nova imagem e lança campanha: "Watch Me Now"

Comunicado de Imprensa
16 de setembro de 2020

AVON TEM UMA NOVA IMAGEM E LANÇA CAMPANHA: “WATCH ME NOW”

• A Avon está a mudar. A gigante global da beleza apresenta nova identidade com o lançamento da campanha de marca: “Watch Me Now”

• O novo posicionamento pretende refletir a mudança através de uma imagem renovada que transmite o seu caracter forte, ousado e inclusivo, bem como a promoção de uma mudança positiva na vida das mulheres

• A nova identidade da marca, a ser lançada globalmente, em todos os mercados, a partir de setembro, irá marcar o 135º aniversário da Avon

• A mudança do logótipo da empresa - a primeira em décadas - é inspirada nas curvas do logótipo original da Avon dos anos 30, com uma nova paleta de cores e contornos que fazem alusão ao rosto feminino

Pensa que conhece a Avon? Pense novamente!

A AVON é aquela marca que não viu chegar, mas que agora não vai conseguir desviar o olhar!

A marca de beleza Avon, acaba de lançar uma nova imagem a nível global através da campanha, ‘Watch Me Now’. Esta renovação coincide com o 135º aniversário da empresa e convida a redescobrir a nova AVON, como um verdadeiro ícone de beleza para as mulheres de todo o mundo.

A Avon é a marca que tem transformado a vida das mulheres, elevando a beleza e hoje quer transmitir uma Avon diferente: a marca de beleza inovadora, ousada e inclusiva.

“Watch Me Now” é uma homenagem à herança da Avon como uma empresa com objetivos específicos – usar o poder da beleza para criar oportunidades para as pessoas obterem os seus próprios rendimentos, de forma flexível, ao mesmo tempo que apoiam causas sociais, incluindo a da violência doméstica e do cancro da mama, há mais de um século.

“Watch Me Now” inclui uma nova identidade visual que começa pela atualização do logotipo da Avon - a primeira em décadas -, inspirada nas curvas do logotipo original da Avon dos anos 30, com uma nova paleta de cores e contornos que fazem alusão ao rosto feminino. Além disso, o novo tom de comunicação é mais ousado e confiante, aumentado a relevância e impacto da marca entre os milhões de revendedores e clientes em todo o mundo, destacando as suas mais de 750 patentes e 300 prémios, bem como seu constante ativismo.

Com cinco milhões de revendedores em mais de 50 países a nível global, a Avon tem acelerado o seu processo de inovação e transformação de negócio nos últimos 12 meses, com novas ferramentas digitais e apoio aos revendedores, bem como à constante inovação refletida no lançamento de novos produtos patenteados. As suas últimas inovações incluem ProtinolTM, que ajuda a restaurar sete anos de perda de colágeno em sete dias, e Adapt, uma nova linha, projetada para reduzir o impacto das flutuações hormonais na pele, tão caraterística na menopausa.

Watch Me Now’ será lançado oficialmente a nível mundial a partir de setembro de 2020. Pode ver o vídeo da nova campanha aqui.

Avon. Watch Me Now.

Saiba mais em https://www.avon.com.pt/ e em www.avonworldwide.com.