Batons AVON para todos os gostos!

A AVON tem para si uma irresistível selecção de batons da sua revolucionária linha de maquilhagem, Ultra Color, da linha juvenil Color Trend e da linha premium Anew. Entre cores vivas ou nude, brilhantes ou mate, só tem que escolher o que melhor se adapta a si. E voi la, os lábios mais sedutores da estação são seus!
Para um brilho extra experimente os glosses AVON. O Ultra Glazewear Absolute está à altura do desafio do dia-a-dia, melhorando o aspeto e suavidade dos lábios graças aos seus ingredientes hidratantes. O Set Sail, por sua vez, transporta-a para um mar de coloridos e brilhantes sorrisos.
Prefere uma textura mate? Opte pelo Ultra Color Absolute, um batom completo com 6 benefícios numa única aplicação. Volume, hidratação, proteção solar e antioxidante, cobertura total e de ação contínua disponível em mais de 20 tons diferentes. Se ainda assim não é o que procura, talvez o Batom Hidratante para Lábios Anew Beauty seja o indicado. Este batom é implacável para os lábios secos e gretados, tendo a vantagem de oferecer hidratação, volume e um toque de cor acetinado.
Se pretende uma explosão de cor, os batons da linha Color Trend da AVON são sempre uma ótima opção. O novo Batom para Lábios Sheer está disponível em 4 cores florais que vão desde o tom nude a um quente vermelho. Por outro lado, o Naughty or Nice é cremoso e composto por uma fórmula de duplo tom num só batom. Tem à sua disposição também quatro cores vibrantes e irresistíveis.
Atreva-se a conquistar com um arco-íris de cores , só possível com os batons AVON!

Para descarregar imagens em alta resolução:
User: avon
Pass: inforpress

Avon, a empresa para as mulheres, é uma marca global de beleza com cerca de 10.000 milhões de dólares em receitas anuais. Uma das maiores marcas de venda direta no mundo, a Avon é comercializada através de mais de 6 milhões de revendedoras independentes ativas. Os produtos Avon estão disponíveis em cerca de 100 países e as linhas incluem maquilhagem, cuidados para a pele, perfumes, moda e produtos para a casa com nomes tão conhecidos como Avon Color, ANEW, Skin-So-Soft e Advance Techniques.
Está presente em Portugal há 32 anos, e lidera o mercado com uma forte aposta na inovação seguindo as principais tendências na área da beleza. Foi eleita marca Superbrand 2013 e recebeu distinção de inovação pelos consumidores portugueses, na categoria de maquilhagem com os produtos AVON Color, no âmbito da Eleição do Grande Prémio de Marketing e Inovação - Produto do Ano 2014.
É também uma empresa comprometida em grandes projetos de responsabilidade social tais como, a Cruzada Contra o Cancro da Mama e a luta contra a Violência Doméstica.
Saiba mais sobre a Avon e os seus produtos em www.avon.com.pt e www.avoncompany.com