Braga é palco de evento Open Days by AVON

No dia 31 de Março, Braga abre portas à AVON Portugal, que antecipa a chegada da Primavera com a nova edição da iniciativa Open Days by AVON, revelando as novidades da marca líder em venda direta no mercado nacional.

Entre as 14h e as 21h, representantes AVON vão estar presentes no Hotel Mercury (antigo Hotel Turismo) com todas as novidades da marca para a Primavera e Verão disponíveis para experimentação.

A AVON abre as portas a todas as revendedoras e clientes a visitarem estes espaços, dando a possibilidade de experimentarem os produtos icónicos da marca e as últimas novidades de beleza, bem como de conhecerem as tendências de maquilhagem para os próximos meses.

Os Open Days by AVON vão passar pelo norte (Maia, Viana do Castelo, Vila Nova de Gaia, Paredes, Guimarães, entre outras cidades), centro (Lisboa, Coimbra, Aveiro, Viseu, Leiria e outras cidades) e sul (Portimão, Olhão, e mais localidades), sem esquecer o Funchal e a ilha Terceira.

Para mais informações aceda ao calendário onde os Open Days vão marcar presença aqui.

Avon, a companhia para as mulheres, é uma marca global de beleza com quase 11 mil milhões de dólares em receitas anuais. É uma das maiores marcas de venda direta do mundo que compreende as mulheres, as suas necessidades de consumo e exigências pessoais. A Avon é vendida através de mais de seis milhões de Revendedores independentes e os produtos Avon estão disponíveis em mais de 100 países. As linhas incluem maquilhagem, cuidados de pele, perfumes, moda e produtos para a casa, com nomes tão reconhecidos como Avon Color, Anew, Skin So Soft e Advance Techniques.

Está presente em Portugal há 32 anos, e lidera o mercado com uma forte aposta na inovação seguindo as principais tendências na área da beleza. Foi eleita marca Superbrand 2013 e recebeu distinção de inovação pelos consumidores portugueses, na categoria de maquilhagem com os produtos AVON Color, no âmbito da Eleição do Grande Prémio de Marketing e Inovação - Produto do Ano 2014.

É também uma empresa comprometida em grandes projetos de responsabilidade social tais como, a Cruzada Contra o Cancro da Mama e a luta contra a Violência Doméstica.

Saiba mais sobre a Avon e os seus produtos em www.avon.com.pt