Brilha com o esplendor de uma pedra preciosa com Rare Onyx da Avon

Fragrância envolta em alperce, lótus negro e âmbar

Para descarregar imagens clique aqui

Uma mulher com um cheiro sedutor é capaz de fascinar e hipnotizar tudo à sua volta.

A AVON acaba de apresentar um novo membro da sua família de fragrâncias Rare:  Rare Onyx.

Inspirada no cristal único Onyx, uma pedra rara, esta nova fragrância capta a energia e o poder elegante do hipnotizador Único Onyx. O seu frasco com um luxuoso acabamento preto é também uma celebração ao poderoso cristal Onyx.

A fragrância abre com o aroma sofisticado do alperce aveludado e o lótus negro intensifica o aroma, mais ainda quando combinado com o âmbar luxuoso.

Rare Onyx permite que brilhes com o esplendor de uma pedra preciosa e é perfeito para teres a positividade e a confiança sempre do teu lado!

Disponível também em Loção Corporal, eterniza o mesmo aroma precioso na tua pele!

Disponível dia 1 de agosto, garante já a tua encomenda, através de uma revendedora AVON ou através do site!