Celebra a chegada da Primavera com as novidades Mark, da Avon

Para descarregar imagens clique aqui

Comunicado de Imprensa
31de março de 2021

Coleção de Edição Limitada

Celebra a chegada da Primavera com as novidades Mark, da Avon ?

A estação mais adorada do ano acaba de chegar e pela frente esperam-nos os dias maiores, mais quentes, com os pássaros a cantar e o cheiro das árvores a florir no ar!?

A nova Paleta para rosto e olhos Full Bloom traz-te a combinação ideal para uma maquilhagem com mais atitude, com cores alegres e estonteantes! Um 3-em-1 de iluminador, blush e sombras sedosas fáceis de aplicar, que podes usar sozinhas ou misturadas para conseguires um efeito único. ?

Arrisca um look mais colorido e complementa as sombras com o Delineador em Gel de longa duração. Tens 8 cores diferentes à tua escolha. Para completar o look perfeito, experimenta a nova Máscara Full Bloom Big&False, à prova de água e com um efeito pestanas falsas sem igual. ?

Por fim, preenche os lábios com tons rosa primaveris com o Batom Twist&Play, um lápis cremoso com aplicador de precisão e uma afia incorporada para teres o lápis sempre no ponto certo!?

Que comece a Primavera com os novos produtos Mark, da Avon!?
?
Faz já a tua encomenda online, através do site#watchmenow??

Sobre a AVON?
A Avon tem levado a beleza de forma diferente há 135 anos. A Avon é uma empresa que inspira as pessoas, usando o poder da beleza para transformar as vidas para melhor. Milhões de revendedoras em todo o mundo vendem as marcas icónicas Avon através das suas redes sociais, construindo o seu próprio negócio de beleza a tempo inteiro ou a tempo parcial. A Avon representa igualdade de género, e acreditamos em escutar as necessidades das mulheres, falar sobre questões que são importantes e criar mudanças positivas. Através da Avon e da Avon Foundation já doámos mais de 1,1 mil milhões de dólares, com foco no combate à violência de género e ao cancro da mama. A Avon faz parte do Grupo Natura &Co.  ?

Saiba mais sobre a AVON e os seus produtos em www.avon.pt, www.avoncompany.com e http://avonblog.pt/