Celebre o Dia Internacional da Mulher com mimos AVON muito especiais

No próximo dia 8 de março, as mulheres de todo o mundo celebram um dia dedicado a elas! Por isso mesmo, a AVON tem propostas para um dia onde vai ser o centro da sua própria atenção! Esqueça as preocupações e relaxe…

Comece por tomar um banho quente e relaxante com a espuma de flor de cerejeira. Envolva-se nesta infusão de pureza e felicidade e entre numa onda de bolhas aromatizadas.
Porque uma pele hidratada tem sempre um brilho especial, experimente a edição especial do Dia da Mulher de AVON Care, com água de rosas e manteiga de Shea. Disponível em loção corporal para um brilho radiante; em creme de mãos para um toque suave e romântico; e em bálsamo labial para que nunca tenha lábios secos. Realce a sua feminilidade com a hidratação floral com estas três sugestões de hidratação.

Se preferir um aroma mais sofisticado e feminina, opte pela nova fragrância Her Story, inspirada por mulheres de todo o mundo e pelas suas histórias reais de superação. Esta fragrância possui um aroma chypre e floral, que deixa um véu de inspiração com o poder da pimenta rosa, a coragem da íris e a personalidade do patchouli.

Para finalizar um momento só seu, mime-se com maquilhagem profissional para olhos! Seja para jantar fora, dar um passeio ou simplesmente para se sentir mais bonita, escolha o quarteto de sombras Perfect Wear, com tons femininos e subtis, de longa duração para um olhar esfumado e sensual! Para uma aplicação perfeita destas sombras, experimente o pincel 201, com cerdas de nylon! Para os lábios, experimente o batom Her Story, com uma fórmula hidratante 100% mate, que desliza na perfeição.

Sendo a AVON uma empresa feita de mulheres para mulheres, está na sua génese fazer o melhor pelas mulheres. Com a iniciativa Stand4her, a AVON pretende impactar a vida de 100 milhões de mulheres em todo o mundo, contribuindo para a criação de negócio, empreendedorismo e autoconfiança. Já a Cruzada AVON Contra o Cancro da Mama tem como objetivo lutar pela prevenção da doença e fazer com que todas as mulheres conheçam os riscos e sintomas do cancro da mama, assim como e quando devem tomar uma atitude.

Susana Pereira, responsável da AVON em Portugal, assinala a importância da AVON para muitas mulheres de todo o mundo, “ Contribuir para o bem-estar e para o sucesso das mulheres é a nossa missão enquanto organização. Por um lado, queremos fomentar o empreendedorismo e trazer mais ambição às mulheres, por outro, criamos produtos que as fazem sentir-se melhores na sua pele, mais confiantes e bonitas para enfrentar os desafios do dia-a-dia!”

Sinta-se bem na sua pele e celebre este dia especial com a AVON!

A AVON é a companhia que há 130 anos defende a beleza, a inovação, o otimismo e, acima de tudo, as mulheres. Os produtos da AVON incluem marcas reconhecidas e adoradas como Anew, AVON Color, AVON Care, Skin So Soft. Com mais de 6 milhões de Revendedoras, os produtos AVON deliciam consumidores em aproximadamente 70 países em todo o mundo. Saiba mais sobre a AVON e os seus produtos em www.avon.pt, www.avoncompany.com e http://avonblog.pt/