Clearskin by Avon: o novo melhor amigo contra as manchas de pele

Para descarregar imagens clique aqui

Creme de uso diário para uma pele clara e luminosa

Adoras o verão mas receias as manchas de pele provocadas pela exposição ao sol? Essa preocupação tem os seus dias contados graças ao Clearskin Blemish Clearing Cuidado de Rosto com AHA by Avon, o teu novo melhor amigo que chegou para te salvar.

O novo creme de uso diário da AVON foi concebido para transformar a textura da tua pele em apenas 3 dias e tornar um rosto ainda mais luminoso, de acordo com um estudo realizado junto a consumidores.
Ao aplicar este produto, estarás a providenciar à tua pele o tratamento de limpeza de manchas que ela merece, ao mesmo tempo que garantes uma suavidade e hidratação extras.

Mas como funciona? Graças ao ácido láctico e salicílico, à cica, à aveia e ao trigo, esta fórmula sem óleos é perfeita para peles propensas a borbulhas, ajudando na sua remoção. Enquanto o ácido láctico ajuda a reequilibrar e a tonificar a cor e a textura da pele para um rosto mais limpo, o ácido salicílico e o trigo providenciam uma maior luminosidade à pele. Para um complemento final, a cica e a aveia atuam como catalisadores na suavização de descolorações, ajudando a acalmar a aparência de vermelhidões da pele.

Para obteres ainda melhores resultados, poderás usar o Cuidado de rosto Clearskin by Avon em conjunto com os restantes produtos da linha: o Gel para imperfeições ação imediata, para uma pele clara e sem manchas, e os Adesivos para uma maior eficácia na remoção de todas as borbulhas.

Clearskin by Avon é o teu novo amigo para uma pele uniforme e saudável! #BFF

Garante já a tua encomenda através de uma revendedora AVON ou através do site!

A Avon tem levado a beleza de forma diferente há 135 anos. A Avon é uma empresa que inspira as pessoas, usando o poder da beleza para transformar as vidas para melhor. Milhões de revendedoras em todo o mundo vendem as marcas icónicas Avon através das suas redes sociais, construindo o seu próprio negócio de beleza a tempo inteiro ou a tempo parcial. A Avon representa igualdade de género, e acreditamos em escutar as necessidades das mulheres, falar sobre questões que são importantes e criar mudanças positivas. Através da Avon e da Avon Foundation já doámos mais de 1,1 mil milhões de dólares, com foco no combate à violência de género e ao cancro da mama. A Avon faz parte do Grupo Natura &Co.
Saiba mais sobre a AVON e os seus produtos em www.avon.pt, www.avoncompany.com e http://avonblog.pt/