Coleção AVON TRUE PowerStay tem novos tons e é perfeita para o verão

Para descarregar imagens clique aqui

Este verão cria uma maquilhagem duradoura!

Mesmo com tantos tutoriais de make up disponíveis na internet muitas vezes ainda ficas indecisa na hora de escolheres o melhor tom de base para tua pele? A Avon vai lançar 13 novos tons da Base mate PowerStay para um look perfeito este verão!

A preocupação por parte da Avon em diversificar o seu portfólio e torná-lo mais acessível e inclusivo é uma vez mais notável, pois a nova paleta de cores, inclui tonalidades tanto para peles claras como negras.

Com uma cobertura média a alta , leve e respirável e um acabamento mate resistente ao calor e à transpiração, a Base PowerStay da Avon reproduz um tom natural da tua pele. Além disso,  oferece uma cobertura confortável e duradoura, mantendo-se fresca e fixa até 24 horas. Só tens de encontrar a cor que combina melhor contigo e não vais conseguir viver sem ela!

Podes também arrasar o dia todo e realçar a tua beleza com o poderoso e novo Delineador de Sobrancelhas Avon PowerStay que não desvanece e está igualmente disponível em tons para o pelo claro como escuro. Com uma ponta ultra fina para traços precisos que parecem pelos, o novo delineador não desbota e é à prova de água.

Para completares o teu look experimenta também os 4 novos tons do Batom Líquido PowerStay e consegue até 10horas de lábios naturais e confortáveis, graças ao seu poder fixador.

Disponível dia 1 de agosto, garante já a tua encomenda, através de uma revendedora AVON ou através do site!