Com a linha Anew, da AVON, não precisas de botox nem de tratamentos faciais!

Para descarregar imagens clique aqui

Comunicado de Imprensa
15 de março de 2021

Cancela as tuas intervenções invasivas

Com a linha Anew, da AVON, não precisas de botox nem de tratamentos faciais!

A já conceituada linha Anew, da Avon, tem uma nova imagem e uma lista de produtos que solucionam qualquer imperfeição!

Se o que precisas é de preenchimentos facial, as ampolas Anew Skin Reset são a tua melhor opção. O protinol, desenvolvido a partir de um duplo impulso de colagénio, recupera até 7 anos de perdas de colagénio. Para melhores resultados, experimenta combinar com a máscara hidratante de volume Protinol Skin Hero.

A considerar um Hydrofacial? Não penses mais nisso. Preenche as rugas com o Anew Anti- Wrinkle concentrado antirrugas e a máscara noturna, enriquecida com ácido hialurónico. Se o teu objetivo passa por suavizar as linhas mais finas, o sérum suavizante Anew Anti-Wrinkle, com retinol puro, é o ideal.

Com falta de brilho e radiância? Com vitamina C, o Anew Radiance Maximising Serum é um poderoso antioxidante que potencia o brilho  e confere o efeito de tratamento laser que procuras. Experimenta também o Exfoliante com efeito quente para eliminar todas as impurezas!

Se a tua pele precisa de firmeza, dá-lhe um efeito lifting com Clinical Lift & Firm sérum e com o sistema dual para olhos, que estimulam o colagénio!

O corretor Anew Even Texture & Tone sérum e o corretor de olheiras são perfeitos para descolorações da pele – áreas escuras, marcas, vermelhidões e muito mais!

Caso estejas a considerar um peeling, cancela tudo! Combina os discos exfoliantes Texture & Tone com o creme corretor Even Texture & Tone para uma pele suave e brilhante, graças ao ácido glicólico e aos elementos botânicos suavizantes.

Deixa a tua pele nas mãos da ciência com a linha Anew, da Avon!

Sobre a Avon:

Saiba mais em https://www.avon.com.pt/ e em www.avonworldwide.com.