Conheça Elite Gentleman, as novas fragrâncias masculinas da AVON para homens sofisticados

Há momentos e ocasiões que exigem uma postura mais séria e formal. A nova fragrância da AVON, é uma combinação sofisticada para uma excelência absoluta, que vai seguramente atrair olhares.

Envolto num aromo extremamente sensual e apelativo, o novo Absolute Elite Gentleman está disponível em duas versões.

Elite Gentleman in Black, para homens ambiciosos e destemidos, contém notas olfativas orientais e amadeiradas, graças aos ingredientes principais de verbena espumante, cardamomo e cedro.

De um aroma mais fresco e sedutor, chega Absolute by Elite Gentleman, que num toque de âmbar, evidencia o limão italiano e a madeira de Agar. Para enfatizar ainda mais o aroma, experimente também o Spray Corporal.

Eleve o seu requinte com as novas fragrâncias Elite Gentleman, da AVON.

Faça já a sua encomenda online, através do site! #watchmenow

Saiba mais em https://www.avon.com.pt/ e em www.avonworldwide.com