Conhece a primeira base de maquilhagem enriquecida com sérum da Avon

Não há como negar que os produtos 2-em-1 poupam-te tempo, espaço e dinheiro! Se estás à procura de um produto que atua como base na cobertura e acabamento, mas que também nutre e suaviza a pele, então não procures mais porque a Avon acaba de apresentar Serum Foundation, a sua primeira base de maquilhagem enriquecida com sérum.
Esta é uma solução que cobre duas necessidades de uma só vez: cuidado da pele e maquilhagem.

Concebida para melhorar ativamente a aparência e textura da pele, esta base de cobertura média/leve deixa a tua pele com um aspeto três vezes mais hidratado imediatamente após a utilizares. O seu acabamento radiante é resistente ao suor e à humidade, tornando a pele com um aspeto luminoso durante mais tempo. Esta novidade da Avon, também aumenta instantaneamente a humidade em 200% mantendo a tua pele hidratada durante 72 horas, mesmo depois de removeres a maquilhagem.

Avon Serum Foundation tem ingredientes ativos iluminadores e Vitaminas C e E e antioxidantes que melhoram a tua tez. Além disso, tem como benefício adicional a proteção UV SPF30 o que significa ser uma escolha perfeita para o verão.
Disponível em 14 tons duradouros e suaves podes desfrutar a partir de agora de uma pele sem falhas com um acabamento natural e impecável.
Faz a tua encomenda online, através do site #watchmenow.

Sobre a AVON?
A Avon tem levado a beleza de forma diferente há 135 anos. A Avon é uma empresa que inspira as pessoas, usando o poder da beleza para transformar as vidas para melhor. Milhões de revendedoras em todo o mundo vendem as marcas icónicas Avon através das suas redes sociais, construindo o seu próprio negócio de beleza a tempo inteiro ou a tempo parcial. A Avon representa igualdade de género, e acreditamos em escutar as necessidades das mulheres, falar sobre questões que são importantes e criar mudanças positivas. Através da Avon e da Avon Foundation já doámos mais de 1,1 mil milhões de dólares, com foco no combate à violência de género e ao cancro da mama. A Avon faz parte do Grupo Natura &Co.  ?
Saiba mais sobre a AVON e os seus produtos em www.avon.ptwww.avoncompany.com e http://avonblog.pt/