Conhece Far Away Royale, a fragrância mais majestosa da Avon

Cada uma de nós tem a sua jornada…que é apenas nossa e de mais ninguém! A nova fragrância Far Away Royale, da Avon, é uma ode à vidas de todas as mulheres, de uma forma bela e graciosa. ?

A coleção Far Away ganha um novo membro de luxo, com coração de jasmim, um dos ingredientes mais exclusivos da perfumaria internacional. ?

Com notas florais, orientais e amadeiradas, Far Away Royale deixa um rasto de teatralidade por onde passa. O intrigante óleo de semente de coentro expressa laivos de calor, com nuances de nozes e um picante que interage com o perfil suculento, exuberante e sensual da ameixa doce. Combinado com o magnífico jasmim, que evoca uma agradável nota verde que complementa as suas facetas melosas, abre caminhos para a elegância com os sensuais e viciantes grãos de baunilha adocicados. ?

Sente-te bonita e majestosa com o novo Far Away Royale?

Faz já a tua encomenda online, através do site#watchmenow

?
A Avon tem levado a beleza de forma diferente há 135 anos. A Avon é uma empresa que inspira as pessoas, usando o poder da beleza para transformar as vidas para melhor. Milhões de revendedoras em todo o mundo vendem as marcas icónicas Avon através das suas redes sociais, construindo o seu próprio negócio de beleza a tempo inteiro ou a tempo parcial. A Avon representa igualdade de género, e acreditamos em escutar as necessidades das mulheres, falar sobre questões que são importantes e criar mudanças positivas. Através da Avon e da Avon Foundation já doámos mais de 1,1 mil milhões de dólares, com foco no combate à violência de género e ao cancro da mama. A Avon faz parte do Grupo Natura &Co.  ?
Saiba mais sobre a AVON e os seus produtos em www.avon.pt, www.avoncompany.com e http://avonblog.pt/