Consegue uma cor perfeita aliada à hidratação com o novo Ultra Colour Lip Paint, da Avon

Adoras usar batom mas precisas de um boost de hidratação? A Avon tem o produto ideal para ti!

O novo Ultra Colour oferece hidratação ultra durante todo o dia, conforto ultra, não gorduroso e não peganhento, e impacto ultra cor, que impulsiona a boa disposição!

Esta nova fórmula hidratante contém óleo de abacate, manteiga de Shea, Óleo de Coco e Vitamina E que vão hidratar os teus lábios, ao mesmo tempo que conferem uma explosão de cor! Com o aplicador super preciso, é mais fácil do que  nunca dar cor aos teus lábios numa só passagem!

O resultado? Um visual super rico e saudável, num luxuoso acabamento mate acetinado! As 10 cores disponíveis, são perfeitas para todos os gostos e todas as ocasiões!

Faz a tua encomenda online, através do site #watchmenow.

Sobre a AVON?
A Avon tem levado a beleza de forma diferente há 135 anos. A Avon é uma empresa que inspira as pessoas, usando o poder da beleza para transformar as vidas para melhor. Milhões de revendedoras em todo o mundo vendem as marcas icónicas Avon através das suas redes sociais, construindo o seu próprio negócio de beleza a tempo inteiro ou a tempo parcial. A Avon representa igualdade de género, e acreditamos em escutar as necessidades das mulheres, falar sobre questões que são importantes e criar mudanças positivas. Através da Avon e da Avon Foundation já doámos mais de 1,1 mil milhões de dólares, com foco no combate à violência de género e ao cancro da mama. A Avon faz parte do Grupo Natura &Co.  ?
Saiba mais sobre a AVON e os seus produtos em www.avon.pt, www.avoncompany.com e http://avonblog.pt/