Consiga um look completo de sobrancelhas com o novo Avon Brow Line + Light

As sobrancelhas são a moldura do rosto e tê las perfeitas é muito importante quando se procura uma maquilhagem sem falhas! No entanto, nem sempre é fácil consegui las por isso mesmo, a Avon desenvolveu o Brow Line Light o 2 em 1 que vai revolucionar a forma como arranja as suas sobrancelhas. Em apenas dois passos, diga adeus às sobrancelhas selvagens, sem definição ou forma!
Passo 1 Delineie ao longo da sobrancelha para definir Preencha onde for necessário
Passo 2 Ilumine o arco da sobrancelha para potenciar a forma e criar um efeito lifting
Disponível em 5 tons diferentes do mais escuro ao mais claro, existe um tom para todas as peles!
Dê mais luz ao seu olhar com o novo Brow Line Light da Avon
Faça a sua encomenda online, através do site #watchmenow

Sobre a AVON
A Avon tem levado a beleza de forma diferente há 135 anos. A Avon é uma empresa que inspira as pessoas, usando o poder da beleza para transformar as vidas para melhor. Milhões de revendedoras em todo o mundo vendem as marcas icónicas Avon através das suas redes sociais, construindo o seu próprio negócio de beleza a tempo inteiro ou a tempo parcial. A Avon representa igualdade de género, e acreditamos em escutar as necessidades das mulheres, falar sobre questões que são importantes e criar mudanças positivas. Através da Avon e da Avon Foundation já doámos mais de 1 1 mil milhões de dólares, com foco no combate à violência de género e ao cancro da mama. A Avon faz parte do Grupo Natura &Co.
Saiba mais em https :://www avon com pt/ e em www avonworldwide com