Descobre um terceiro aroma com as duas novas fragrâncias Avon Scent Mix Tutti Frutti e Lovely Apple

Para descarregar imagens clique aqui

Comunicado de Imprensa
16 de junho de 2021

Fragrâncias frutadas que combinam entre si

A coleção de fragrâncias  Scent Mix da Avon que dão-te a  possibilidade de combinares aromas que se misturam perfeitamente entre si, tem novos aromas!
Avon acaba de alargar a coleção ao introduzir dois novos aromas frutados para o verão -  Tutti Frutti e Lovely Apple -, que são perfeitos para usares de forma individual ou combinados criando assim uma nova identidade.

Scent Mix Tutti Frutti, um cocktail frutado, inclui ingredientes como o Maracujá, Jasmim e Algodão Doce. Scent Mix Lovely Apple, é como um passeio fresco pelo pomar,  incluindo ingredientes como a Maçã crocante, Hera Verde e Madeiras de Cedro.

Agora só falta descobrires o novo aroma ao misturar os dois!

Faz a tua encomenda online, através do site #watchmenow.

Sobre a AVON?
A Avon tem levado a beleza de forma diferente há 135 anos. A Avon é uma empresa que inspira as pessoas, usando o poder da beleza para transformar as vidas para melhor. Milhões de revendedoras em todo o mundo vendem as marcas icónicas Avon através das suas redes sociais, construindo o seu próprio negócio de beleza a tempo inteiro ou a tempo parcial. A Avon representa igualdade de género, e acreditamos em escutar as necessidades das mulheres, falar sobre questões que são importantes e criar mudanças positivas. Através da Avon e da Avon Foundation já doámos mais de 1,1 mil milhões de dólares, com foco no combate à violência de género e ao cancro da mama. A Avon faz parte do Grupo Natura &Co.  ?
Saiba mais sobre a AVON e os seus produtos em www.avon.pt, www.avoncompany.com e http://avonblog.pt/