Este Natal crie uma atmosfera mágica com a Avon

Festeje como uma estrela

A quadra festiva está a chegar! É tempo de estar em família, de nos deliciarmos com as iguarias da época, mas também de decorar a casa.

Este ano, a Avon propõe que crie um ambiente mágico em casa e que festeje com uma chuva de estrelas douradas!

A mesa é o centro das atenções, por isso, acrescente lhe um toque de magia em tons azul escuro e dourados!

Com o Runner cujas as estrelas nas laterais oferecem um efeito cascada à sua mesa com os Marcadores Individuais personalizados com a frase " Drink and Be Merry" e, com os Marcadores de Talheres Star, em azul escuro e dourado, o ambiente tornar-se-á mágico, como se de um jantar ao luar se tratasse!

Complete a sua experiência natalícia e encha a sua casa com o aroma das especiarias de inverno raspas de laranja, bergamota, canela e âmbar com o Conjunto de três Difusores Winter Spice.

Estes detalhes Avon tem tudo para tornar as suas festas mágicas! Do que está à espera? Festeje como uma estrela!

Faça já a sua encomenda online, através do site! #watchmenow

Sobre a AVON

A Avon tem levado a beleza de forma diferente há 135 anos. A Avon é uma empresa que inspira as pessoas, usando o poder da beleza para transformar as vidas para melhor. Milhões de revendedoras em todo o mundo vendem as marcas icónicas Avon através das suas redes sociais, construindo o seu próprio negócio de beleza a tempo inteiro ou a tempo parcial. A Avon representa igualdade de género, e acreditamos em escutar as necessidades das mulheres, falar sobre questões que são importantes e criar mudanças positivas. Através da Avon e da Avon Foundation já doámos mais de 1 1 mil milhões de dólares, com foco no combate à violência de género e ao cancro da mama. A Avon faz parte do Grupo Natura &Co.
Saiba mais sobre a AVON e os seus produtos em www.avon.ptwww.avoncompany.com e http://avonblog.pt/