Este Natal oferece presentes de beleza Avon premium a um preço acessível

Encontra os melhores produtos e conjuntos de cuidados de pele, maquilhagem e muitos mais para quem mais amas

Este ano será muito fácil colocares os presentes perfeitos na tua lista de Natal! Com a coleção incrível de produtos e conjuntos absolutamente fantásticos que a AVON vai disponibilizar a partir de novembro a preços irresistíveis, vais encontrar o presente perfeito para todos sem nenhuma dificuldade!

Vais poder oferecer nesta época festiva à tua mãe, irmã, filha, namorado e pai conjuntos de fragrâncias, produtos de cuidados de pele, maquilhagem e muitos mais presentes da Avon em uma só compra rápida!

Embalado numa embalagem festiva, o Anew Protinol™ Power Collection (34,99€) inclui os produtos de cuidados de pele favoritos da tecnologia da Avon Protinol™.

Comprovado clinicamente que funciona ainda mais rápido do que a tecnologia Retinol, mas sem a irritação que alguns dos seus utilizadores experienciam, o Protinol™ é a maior e mais inovadora descoberta de cuidados de pele da Avon até à data.

O conjunto de oferta inclui o inovador Anew Renewal Power Serum, o best-selling Anew Lifting Dual Eye System e os luxuosos Anew Platinum Day and Night Creams

Junta os 7 benefícios do sérum renovador aos cremes da linha Platinum e descobre os resultados pela altura do Ano Novo, com uma diferença visível em apenas 7 dias! É o presente perfeito para qualquer pessoa com idade 50+ que procura atingir o brilho em 2023.

Para que possas impulsionar a radiância da tua amiga ou de qualquer familiar, oferece um regime para a pele. A Avon sugere o Conjunto Anew Vitamina C (32,99€), composto pelo Radiance Maximising Sérum, o Radiance Maximising Tónico e pela Toalha de Musselina, com uma caixa de oferta.

Os produtos deste kit foram formulados com vitamina C e sementes naturais para esfoliar a pele, ajudando a remover impurezas. É o presente ideal para os seus rostos iluminarem-se neste Natal.

São pessoas tão preciosas como o ouro para ti. Oferece-lhes um presente de beleza para dar um toque cintilante aos seus olhos ou se estão sempre à procura de novos batons para lábios, escolhe alguns tons mates e acetinados que sabes que lhes ficarão fantásticos.

A GENIUS PALETA DE SOMBRAS (19,99€), tem 10 tons mates e brilhantes fáceis de aplicar para uma maquilhagem resplandecente.  Para um olhar encantador a Sombra POWER STAY PARA OLHOS, o MICRO FINE DELINEADOR DE SOBRANCELHAS e o DELINEADOR PARA OLHOS Glimmerstick é tudo o que precisam para se sentirem incríveis no Natal, Ano Novo e sempre.

Possibilita-lhes a oportunidade de mudarem os seus looks de maquilhagem também com o Batom ULTRA CREAMY PARA LÁBIOS, maravilhosamente suave e enriquecido com a nutritiva mistura de vitamina E, óleo de abacate e óleo de sésamo; com o Batom TRUE COLOUR ULTRA SHIMMER de textura cremosa com pigmentos perlados refletores de luz ou com o Batom ULTRA MATTE detentor de uma cor confortável que não esfarela, quebra ou seca.

Estás à procura do presente ideal para oferecer a uma mulher que adora experiências intensas? Surpreende-a com o Conjunto Avon Far Away Beyond (26,99€). A luxuosa, intensa e duradoura fragrância de Far Away Beyond (19,99€) com a pera, o jasmim e a baunilha de Madagáscar, eleva o tradicional aroma doce e floral a uma nota de baunilha mais sofisticada e distinta. O kit é também acompanhado pelo Mini Parfum em Spray, pela Loção Corporal e por uma caixa de oferta.

E se o teu namorado, pai e amigos estão sempre à procura de uma aventura emocionante e não sabes o que lhes oferecer neste Natal, o Conjunto Avon Full Speed (21,99€) é a prenda ideal para esta época especial. Oferece-lhes a adrenalina de uma corrida a alta velocidade através da fragrância Full Speed, do Desodorizante Antitransparente e do Gel de banho para Corpo e Cabelo, formulados com a baga de zimbro, o cipreste e a madeira de sândalo. Uma verdadeira aventura de Natal!

Como o aroma de gengibre é dos que mais nos recorda o Natal, a Avon preparou o Conjunto Senses Gengibre (8,99€) para deixares debaixo da árvore de Natal dos que mais gostas, composto pelo Sabonete Líquido, pelo Vaporizador Coporal e pelo Creme de Duche. Para providenciares a alguém uma experiência completa marcada por uma essência tipicamente natalícia, este é o presente que precisas de oferecer.